Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Selena Gomez e Justin Bieber se tornam memes depois que cantor excluiu a conta no Instagram
Selena Gomez e Justin Bieber se tornam memes depois que cantor excluiu a conta no Instagram
Os beliebers e selenators não perdem uma boa zoeira!

E a novela Justin Bieber e Selena Gomez continua! Depois da treta do século envolvendo ele e a ex-namorada no Instagram, o cantor resolveu polemizar de vez e, além de já ter bloqueado o seu Snapchat, agora o loiro excluiu sua conta no Instagram. OMG!

Todo mundo ficou mega surpreso, já que ele era a sexta pessoa mais seguida na rede social e a utilizava como um canal de comunicação com seus fãs, os beliebers. E essa galera, claro, não deixam passar uma boa zoeira e já aproveitou pra colocar esse assunto novo nos Trending Topics do Twitter com a hashtag #JustinDeactivatedParty (em tradução, "Festa do Justin Desativado"). Além do pessoal conversando e comentando os possíveis motivos para isso ter acontecido, lógico que os usuários da rede não perderam tempo em criar os famosos memes pra dar aquela zoada na situação toda.

A maioria critica a atitude precipitada de Justin, já que as decisões que ele tomou nos últimos tempos não foram bem recebidas pelos seus admiradores. Tem aqueles que defenderam também e outros que usaram famosos, como o Fifth Harmony e a Kylie Jenner, pra aumentar o humor mais ainda. E ainda tem mais nesse drama todo: apesar da troca de farpas, Selena fez uma declaração que aparentemente dá entender que ela se arrependeu do que disse, afirmando que tudo foi egoísta e sem sentido. Eita! Você tá de que lado nessa história?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema