Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Selena Gomez e Justin Bieber se separam mais uma vez, segundo revista
Selena Gomez e Justin Bieber se separam mais uma vez, segundo revista
Será que é o fim de Jelena!?

Parece que mais uma fase de Jelena chegou ao fim, ou pelo menos deu um intervalo. De acordo com a US Weekly, Selena Gomez e Justin Bieber não estão mais juntos e preferiram colocar um ponto final na relação, segundo fontes.

Eles haviam voltado em novembro de 2017, logo depois que a dona do hit "Wolves" terminou seu relacionamento com The Weeknd. Selena foi vista ao lado de Justin diversas vezes e até desejou um feliz aniversário pro gato, mas tudo bem discreto. Ainda segundo a a fonte da US Weekly, o motivo da separação foi a família da cantora, que não aceitou muito a volta do casal, enquanto a família do canadense a adora. Segundo informantes, a morena até tentou deixar as coisas bem entre sua família e o amado, mas parece que seus parentes não estão dispostos a mudanças no momento.

Outro motivo para o término foi a falta de preocupação do dono do hit "Sorry": "Ele não se preocupa com ninguém além de si mesmo", contou o informante, que ainda destacou o comportamento de Selena: "Assim que ela notou, se afastou, especialmente agora com sua saúde. Ela sabe que não precisa dele".

Será que é verdade? A galera do Purebreak já tá aqui aflita por Jelena! OMG!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema