Por João Paulo Pereira
Papo vai papo vem, será que vai rolar um repeteco entre os dois?!

Selena Gomez e Nick Jonas estão solteiros na pista e cheios de disposiçao para uma nova aventura. Depois de um VMA bombástico apresentado por Miley Cyrus, as estrelas foram comemorar em uma festinha exclusiva. Os dois foram visto diversas vezes conversando e rindo sozinhos. Será que alguém está querendo reviver algo? Torcida e boatos vindos dos fãs é o que não falta!

Selena e Nick foram fotografados juntinhos na festa que rolou depois da premiação e a conversa parecia bem descontraída. Para quem não sabe, os dois já namoraram anos atrás e o menino foi o primeiro amor da morena, o que fez a dupla ganhar milhões de shippers pelo mundo todo. Infelizmente o destino separou os pombinhos, mas será que agora existem chances dos dois recomeçarem o romance?! Selena deve ter tido uma recaída com essa nova fase do gato, que está bombando com o novo single "Levels", sem contar com o sucesso nas telinhas!

Mas o que importa é que finalmente a voz de "Good For You" seguiu em frente e superou Justin Bieber, após tantas indas e vindas dos astros da música nos últimos anos. Prova disso é que na apresentação fofa do loiro no VMA, a musa resolveu se retirar para fazer um lanchinho com as amigas nos bastidores. Prioridades, né? Boa sorte com seu - suposto - novo namorado, Selena!

Selena Gomez e Nick Jonas na época que namoravam
Selena Gomez e Nick Jonas na época que namoravam

Tá rolando um revival?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema