Por Guilherme Assumpção
Pela segunda vez, Selena Gomez é clicada de mãos dadas com Samuel Krost
Pela segunda vez, Selena Gomez é clicada de mãos dadas com Samuel Krost
Será que tá rolando mesmo?

Se Justin Bieber virou a página e oficializou seu namoro com Hailey Baldwin, por que Selena Gomez não faria o mesmo? E, pelo que parece, a intérprete de "Hands To Myself" pode já ter encontrado um substituto à altura de seu ex-namorado. Sim, estamos falando do executivo Samuel Krost, de quem a diva anda bastante próxima nos últimos dias.

A dupla foi vista de mãos dadas, na noite do último domingo (17), deixando um hotel na Califórnia. De acordo com testemunhas do site Entertainment Tonight, Selena e Samuel jantaram com amigos durante três horas e "pareciam um casal". Se liga nas fotos abaixo e tire suas próprias conclusões:

E aí, será que tá rolando? Bem, vale lembrar que Gomez e Krost já haviam sido fotografados de mãos dadas anteriormente. O flagra aconteceu em novembro, após a aparição da dona do hit "Same Old Love" no Women Of The Year, evento organizado pela revista Glamour.

Samuel é BFF de muitos amigos de Selena, como Gigi Hadid, que pode ter sido o cupido da relação. No Ano Novo, inclusive, os supostos pombinhos passaram um tempo juntos. No dia 2 de janeiro, o executivo publicou uma foto em sua conta no Instagram, na qual aparece numa praia, ao lado da cantora e mais alguns colegas.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema