Por Victor Viana
No último domingo (24) rolou o tão esperando American Music Awards 2019. A edição deste ano foi especial por muitos motivos, mas não havia alguém que não estivesse esperando pela apresentação de Selena Gomez. Afinal, a performance marcava o retorno da cantora. Apesar da animação, a amiga de Taylor Swift foi bastante criticada.

Selena Gomez se apresentou no American Music Awards 2019, no último domingo (24), cantando as músicas "Lose You To Love Me" e "Look At Her Now", singles que foram lançados recentemente e estarão no seu próximo álbum, previso para sair no dia 10 de janeiro de 2020. Até quem não é fã da cantora estava empolgado para assistir a performance. Afinal, esse é o início de uma nova era para Selena. No entanto, a apresentação não saiu como a maioria das pessoas estava esperando. Ao que tudo indica, americana desafinou no início e isso a fez receber críticas muito duras. Ok, esse é o trabalho dela. Mas, será que nós não podemos ter mais empatia?

Não é novidade para ninguém que Selena Gomez estava mal. Desde 2016, quando interrompeu os shows da "Revival Tour" para cuidar da sua saúde mental, a atrista passou por bastante coisa, mesmo nos momentos em que estava lançando canções novas. Inclusive, ela chegou se apresentar no American Music Awards em 2017, com "Wolves", sua parceria com o DJ Marshmello, e ao fim da performance é possível ver claramente que a cantora não estava bem.

Ou seja, abrir o AMAs 2019 era o momento de Gomez mostrar que tinha voltado com tudo, já que até o topo da Billboard Hot 100 ela tinha conquistado. Porém, para quem viu a premiação pela televisão, não era possível perceber toda essa força. No início de "Lose You To Love Me", parecia que Selena estava com dificuldades de encontrar o tom certo da canção. Nem é preciso dizer que isso foi suficiente para vários haters surgirem e começarem a fazer piada com toda a situação, né?

Sabemos que entregar boas apresentações faz parte do trabalho de Selena Gomez, mas será que não rola ter o mínimo de empatia? Não aprendemos nada com o que aconteceu com a Britney Spears em 2007? Desde que lançou o álbum "Revival", Selena precisou lidar com a depressão, o Lúpus, sua vida amorosa sendo exposta de todas maneiras e os julgamentos que isso gerava, um transplante de rim e as complicações da cirurgia que quase foram fatais. Para completar, de acordo com as informações do E!, ela teve uma ataque de pânico um pouco antes de subir no palco do AMA 2019.

Ou seja, deu pra perceber que as coisas não têm sido muito fácil para artista. Então, será que é tão complicado ter o mínimo de empatia? Já deve ser uma enorme pressão abrir uma premiação grande como a do American Music Awards. Agora, imagina quando esse momento também representa o seu retorno e todos estão com as expectativas lá no alto para te ver cantar? O Purebreak tem quase certeza que essa não deve ser uma experiência muito fácil.

Contudo, um vídeo gravado por um repórter do Yahoo, que estava no evento, mostra que Selena mandou muito bem na apresentação. Aliás, a Billboard chegou a fazer uma matéria sobre momentos da premiação que não passaram na TV e foi dito que rolou sim um problema com o microfone da melhor amiga de Taylor Swift - que estava dando o maior apoio lá da plateia. Ou seja, ainda há chances da morena ter mandado superbem. De qualquer forma, já passou da hora da internet entender que os artistas, independente do talento, também têm o direito de errar.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema