Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Selena Gomez e Zayn Malik estão namorando? Pelo menos os rumores levantados pela imprensa internacional afirmam que sim. O Purebreak listou 6 motivos para acredita que eles formam o mais novo casal do mundo dos famosos!

Selena Gomez e Zayn Malik estão deixando seus fãs enlouquecidos com os rumores de affair entre eles. Desde os primeiros burburinhos, os cantores teriam sido vistos juntinhos pelas ruas de Nova York e, além disso, teriam trocado a primeira interação nas redes sociais. Aqui está 6 motivos para dar namoro!

Estão solteiros

Antes de tudo e muito importante: os dois estão solteiros. Enquanto Zayn Malik está separado de Gigi Hadid, Selena Gomez disse estar cansada do esforço de ter que "sair e encontrar pessoas". Parece que ela não precisou ir tão longe para achar um novo amor, não é mesmo?

São ex-ficantes

Segundo o Page Six, a artista e o ex-One Direction teriam tido um affair no passado, na época em que Taylor Swift ainda namorava Harry Styles. Tudo bem, Selena, não vamos te julgar por ter ido buscar o balde!

Selena Gomez ganhou follow no Instagram

Além disso, recentemente Zayn Malik se tornou um dos milhões de seguidores de Selena Gomez. Vale destacar que ele segue apenas 18 pessoas até agora e isso é sinal de que ela é importante para o cantor.

Beijos em público

Ainda neste mês, uma fonte revelou ao "Page Six" que viu os dois se beijando em um restaurante e no maior clima de romance. "Ninguém os notou. Foi bastante público, mas ... ninguém realmente se importa com pessoas famosas em Nova York", disse.

Não estão preocupados com a imprensa

Todo mundo sabe que a vida íntima de Selena Gomez e Zayn Malik é bastante reservada. Mas parece que eles não estão mais tão preocupados assim com o fato da imprensa internacional saber do romance.

Cantora está andando com equipe de Zayn Malik

Mais recente ainda, Selena Gomez foi vista jantando com a assistente pessoal de Zayn Malik. Na saída, ela e Taryn Zimmerman saíram juntas do restaurante Nobu, em Nova York, caminhando lado a lado. Certamente esse é um sinal de que ela está se aproximando cada vez mais dos interesses e amigos do artista.

E vocês, shippam Selena Gomez e Zayn Malik?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema