Por Guilherme Assumpção
Selena Gomez e Zedd se encontraram pela primeira vez pois produtor precisava fazer xixi
Selena Gomez e Zedd se encontraram pela primeira vez pois produtor precisava fazer xixi
Em entrevista, o DJ revela detalhes curiosos do primeiro encontro dos pombinhos. Além disso, fala sobre o aguardado clipe de "I Want You To Know".

A essa altura, muita gente já esqueceu Justin Bieber e está shippando muito Selena Gomez e Zedd. Além de trabalharem juntos numa música, os dois estão cada vez mais perto de assumir um rolinho. Agora, o DJ revela como encontrou a intérprete de "I Want You To Know" pela primeira vez e o motivo é hilário!

Em uma entrevista a uma rádio americana na última quinta-feira (26), Zedd detalha o dia em que conheceu Selena. "Eu tive um dia livre e decidi comprar algumas coisas para minha casa, porque tinha acabado de me mudar. Eu precisava fazer xixi, meu engenheiro estava comigo e eu estava tipo 'espero que eles tenham um banheiro lá'. Então ele falou pra eu ir a um estúdio próximo", o produtor de 25 anos explica.

Ao chegar no local, mal sabia o rapaz que estava prestes a conhecer alguém mega importante. "Eu entrei e John, chefe de nossa gravadora que tinha acabado de assinar com Selena, estava lá. Ele perguntou se eu já havia a conhecido e, então, me apresentou a ela. Eu fiquei tipo 'Hey, ela é legal, talvez nós devêssemos fazer uma música juntos'. Uma semana depois, nós começamos a trabalhar numa canção juntos", revela.

Videoclipe em parceria com a diva sai daqui a pouquinho

A gente já sabe que Sel passou um domingo inteiro gravando o próximo clipe de sua carreira. Segundo Zedd, o vídeo será lançado muito em breve. "Sim e, aliás, eu vou estar no clipe. Tem uma história, mas ainda não posso falar sobre o que é. Nós queremos que seja surpresa", adianta o DJ. Será que vem um novo "Break Free" por aí?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema