Por Beatriz Vianna
Durante o programa da Kelly Clarkson, Selena Gomez revelou que era apaixonada por Cole Sprouse, mas acabou beijando Dylan, o irmão gêmeo do ator. Tudo aconteceu quando a voz de "Rare" participou de "Zack & Cody". A informação de que o beijo não foi nada bom chegou até os irmãos Sprouse, que entraram na brincadeira! Vem ver!

O que fazer quando a pessoa com quem você perdeu o BV descobre que, na realidade, você não curtiu tanto o beijo?! Pois é o caso de Dylan Sprouse descobrindo que Selena Gomez não curtiu o momento! Brincadeiras à parte, a dona do álbum "Rare" revelou detalhes sobre seu primeiro beijo durante uma participação no programa da Kelly Clarkson.Selena beijou Dylan quando gravavam uma cena para "Zack & Cody - Gêmeos em Ação". Na entrevista, a ex de Justin Bieber ainda admitiu que era apaixonada pelo outro gêmeo, Cole Sprouse!

"Eu era obcecada por 'Zack & Cody' e achava que nós ficaríamos juntos um dia", revelou a cantora e atriz. "Aí, fiz uma pontinha no programa. Mas eu beijei o irmão (Dylan) e não consegui beijar o Cole", falou. "Foi o meu primeiro beijo. Com câmeras. Foi um dos piores dias da minha vida".

Estamos rindo com respeito, Sel!

Cole Sprouse comenta declaração de Selena Gomez

Em uma publicação que trazia exatamente esse trecho da entrevista, Cole respondeu: "@dylansprouse eu posso dizer com toda a certeza que nunca uma garota me falou algo assim". Debochado, né?!

Dylan, por sua vez, entrou na brincadeira e comentou uma das imagens usadas para ilustrar a manchete. "Ei, pegue aquela foto do garoto com chapéu de fedora para vender mesmo a mensagem", escreveu fazendo referência ao fato de não ter saído tão bem na foto.

De volta para as telinhas? Selena Gomez quer atuar novamente

Em entrevista à revista WTJ, Selena falou sobre voltar para TV. Porém, não tem sido aceita nos testes. "Quero muito fazer filmes. Quero muito fazer TV. Eu pareço 'jovem demais' na maioria das vezes ou as pessoas não conseguem me separar de uma personagem, o que me incomoda. Continuo fazendo testes. Tenho que esperar a minha hora chegar", disse. Parece que tem alguém com saudade de atuar!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema