Por Victor Viana
Tá difícil pra elas, assim como está difícil pra gente.

Quem nunca fez papel de trouxa na vida que atire a primeira pedra. Pois é, a vida é assim mesmo e nem sempre a gente se dá bem. Diariamente, homens e mulheres saem em busca do amor e não são correspondidos. Porém, não vai achando que é só você que não aguenta mais essa vida de solteiro e não consegue se dar bem em nenhum relacionamento. Algumas celebridades também sofrem desse mesmo problema. Quer saber quais? Se liga aqui no Purebreak.

Em "Same Old Love", Selena Gomez deixou algumas coisas bem claras. Estaria ela falando sobre o relaciomento super complicado que teve com Justin Bieber? Não dá pra afirmar com toda certeza, mas não é impossível. Além de Bieber, ela também teve casos com Nick Jonas, Taylor Lautner e o DJ Zedd, mas todos bem curtos. Atualmente, mesmo com muita gente torcendo pela volta de Jelena, a Selena está solteira... ou quase, já que boatos dizem que ela está com o executivo Samuel Krost.

Taylor Swiftengatou um romance com o gato Calvin Harris e os dois estão muito bem, obrigado. Entretanto, os romances da loira não são segredos pra ninguém e muitos acabam virando música. A gata já namorou bastante e algumas vezes os términos foram bem traumáticos. Tudo bem que agora Taylor parece ter acalmado o coração, mas, por conta de toda sua história, ela merecia um lugar nessa listinha. Veja o restante em nossa galeria.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema