Por Guilherme Assumpção
As beldades desta lista abrem mão do tecido e provocam mostrando muita pele.

O que Selena Gomez, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta têm em comum? Além de serem muito lindas, essas quatro famosas vivem brincando com a nossa imaginação, ao posar para fotos muito sensuais. Nos cliques das gatas, o decote é praticamente presença vip. Afinal, como afirma o ditado popular, o que é bonito é pra se mostrar, concordam?

E o Purebreak está longe de querer ir contra sabedoria do povo. Por isso, nossa equipe resolveu bolar uma galeria incrível pra quem adora ver as celebridades e seus decotes mais provocantes, seja através de selfies no Instagram ou em eventos badalados. Além de Selena, Marina, Bruna e Anitta, várias beldades marcam presença nestas fotos megasensuais.

Kim Kardashian, Nicki Minaj, Kylie Jenner, Demi Lovato, Bárbara Evans e diversas outras famosas irresistíveis estão por aqui. Depois de conferir os cliques, a gente garante que você não vai conseguir pensar em outra coisa. E aí, tá esperando o que pra clicar e navegar na galeria? Você não vai vacilar, né?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema