Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
31 Fotos
Veja as fotos!
Dove Cameron: a evolução do estilo da cantora em 30 fotos!
Você já notou a evolução do estilo de Dove Cameron? Além de transitar entre o platinado e o cabelo castanho perfeitamente, a cantora consegue manter o estilo inspirador quando quer ficar mais girlie ou até mesmo uma pegada mais dark, o que podemos considerar sua nova era. Agora, ela o total black e a maquiagem carregada são os seus queridinhos. Espia só com o Purebreak!

A evolução no estilo de Dove Cameron é única e inspiradora. Quem acompanha o trabalho da artista, que se assumiu queer recentemente, sabe que ela entregava um estilo bem "menininha" e agora entrega - com louvor - uma pegada um pouco mais misteriosa/dark. Com traços muito semelhantes ao de Jade Picon, a cantora vem investindo com força total na moda total black e maquiagem expressiva. O Purebreak te conta um pouco mais sobre essas mudanças físicas e de style. Acompanhe!

Total black é o queridinho de Dove Cameron

Dove Cameron está sempre exalando elegância por suas produções. Enquanto a aposta número 1 de várias famosas é o conforto, a artista quer mesmo é se sentir confiante e glamourosa. De terninho de alfaiataria ou um vestido todo bordado, a norte-americana está sempre atraindo olhares por onde passa.

O que vem chamando atenção, inclusive, é a sequência de looks pretos que ela vem investindo. Pelo feed do Instagram dá pra notar a sua predileção pela cor e a tendência do monocromático. Esqueça o aspecto pesado e triste que algumas pessoas creditam ao pretinho. É possível, sim, transformar um look em algo divertido e moderno com a nuance.

Tendência all black é a queridinha de Dove Cameron
Tendência all black é a queridinha de Dove Cameron

Volta do cabelo preto e make carregada representa uma nova era?

Depois de passar um tempo com as madeixas platinadas, Dove Cameron voltou às suas raízes e está novamente morena. Mas será que isso faz parte de uma nova era da artista? Como bem sabemos, algumas famosas apostam em transformações em seu visual e a forma como se vestem para entregar ao público uma nova versão de si, como fez Luísa Sonza ao lançar o álbum "Doce 22". A gaúcha se desprendeu do ar "boa menina" e apresentou aos fãs uma pegada bem mais dark.

Podemos dizer que o mesmo aconteceu com Dove Cameron? A cantora vem aparecendo pelo eventos e premiações com maquiagens mais expressivas, seus olhos mais marcados.

Dove Cameron aposta em maquiagem mais carregada, com olhos expressivos
Dove Cameron aposta em maquiagem mais carregada, com olhos expressivos

Dove Cameron passou por plásticas e intervenções estéticas

Assim como Manu Gavassi e muitas outras celebridades, Dove Cameron também se rendeu à rinoplastia. Para harmonizar ainda o visual e elevar sua alto estima, a artista optou por passar por um procedimento estético e deixar seus lábios bem mais volumosos.

Ela também possui implante na maça do rosto e ficou com as cobiçadas covinhas. Os tabloides internacionais dizem que Dove Cameron também se submeteu a uma cantopexia, que levanta o cantinho externo dos olhos, deixando eles em um formato amendoado e feminino. "A Blefaroplastia oriental remove a pálpebra caída, retira o acúmulo de gordura da região e cria uma dobrinha nos olhos", explica o site Plástica dos Sonhos.

Dove Cameron passou por rinoplastia e algumas intervenções estéticas
Dove Cameron passou por rinoplastia e algumas intervenções estéticas
sobre
o mesmo tema