Por Doris Marinho
Que tal fazer uma maratona de longas estrelados pela intérprete de "Good For You"? Se liga!

Os fãs de carteirinha de Selena Gomez sabem que têm muito o que esperar da cantora também nas telonas! Isso porque, além de arrasar nos palcos, a intérprete do hit "Same Old Love" ainda vem se dedicando à carreira como atriz. E, uma boa estratégia para controlar a ansiedade para os lançamentos dos próximos projetos da artista, é conferir aqueles seus filmes que já estão disponíveis, seja nas salas de cinema ou nas plataformas digitais.

Então, pra deixar tudo ainda mais fácil, que tal o Purebreak fazer uma listinha com todas as produções disponibilizadas pela Netflix em que Selena participa?! Vamos lá! Pra começar, a adição mais recente ao catálogo do serviço de streaming: a comédia dramática "Amizades Improváveis" (ou "The Fundamentals of Caring", originalmente).

No longa-metragem, a estrela contracena com ninguém menos que Paul Rudd. Essa é boa pro currículo, né? Já em outros casos, Selena atua emprestando sua voz aos personagens, como rola com a animação "Hotel Transilvânia". Então, de "Amizades Improváveis" a "Hotel Transilvânia": confira todos os filmes estrelados pela cantora presentes na Netflix!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema