Por Bianca Venturotti
Zedd e Selena Gomez vão lançar clipe em breve
Zedd e Selena Gomez vão lançar clipe em breve
DJ e produtor também confirmou que estará na produção ao lado da estrela teen. Esse casal está com tudo! Confira os detalhes:

Se os fãs já estão contando as horas para ver Selena Gomez e Zedd arrasando em um clipe inédito, vão amar esta novidade: Em entrevista à rádio 97.1 AMP de Los Angeles, o produtor confirmou que o clipe da música "I Want You To Know" pode surgir no Youtube antes mesmo do que muita gente imagina.

"Nós iremos anunciar muito em breve, será lançado muito em breve", garantiu o namorado (ainda não oficial) da cantora, que foi o responsável por toda a produção do novo single.

O DJ, que se mostrou bastante animado em dividir um hit com a morena, também confirmou que aparecerá no vídeo da música, para delírio dos admiradores do possível casal: "A primeira coisa que eu sempre digo aos diretores é que sou um péssimo ator, mas sim, estarei no vídeo", afirmou. É gente, será que vai rolar clima de romance entre os dois? Já tem muita gente pirando com a notícia!

E quando o assunto é Selena, Zedd não poupa elogios: "Ela é muito boa de seguir indicações. Não tem um grande ego. Ela foi ótima e ficou exatamente da maneira que eu queria, e isso fez minha vida mais fácil", revelou o músico. Um fofo, não é mesmo?

Agora é segurar os forninhos, esperar pelo lançamento e claro, torcer para que os pombinhos assumam logo esse relacionamento!

Zedd e Selena Gomez bombam na web com o hit "I Want You To Know"
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema