Por Guilherme Assumpção
Amiga de Selena Gomez diz que cantora "poderia ter morrido" em cirurgia de transplante de rim
Amiga de Selena Gomez diz que cantora "poderia ter morrido" em cirurgia de transplante de rim
Francia Raísa conta detalhes da cirurgia da cantora.

Selena Gomez tem só 25 anos, mas já enfrentou muitas barras. Talvez a maior delas tenha acontecido recentemente, quando ficou entre a vida e a morte durante uma cirurgia de transplante de rim. Francia Raisa, atriz que doou seu órgão para salvar a vida da intérprete de "Wolves", não esconde que a amiga poderia ter morrido no processo.

Selena e Francia já deram uma entrevista bastante reveladora em outubro do ano passado, quando revelaram todos os detalhes sobre a cirurgia. E, nesta quinta-feira (08), a W Magazine publicou um bate-papo com Raisa, que relembra os momentos de pânico que passou ao lado da amiga.

Amiga de Selena Gomez dá detalhes da cirurgia de transplante de rim da cantora
Amiga de Selena Gomez dá detalhes da cirurgia de transplante de rim da cantora

"A recuperação foi díficil", diz Francia, "Eu não queria comer e nem beber nada. Selena passou por complicações, também. Poucas horas depois da cirurgia, eu acordei com uma mensagem dela que dizia 'Eu estou com medo'. Meu rim era muito ative e, quando ele virou, eu rompi uma artéria. Eles tiveram que levá-la para uma cirurgia de emergência, pegar uma veia de sua perna e construir uma nova artéria para manter o meu rim no lugar. Ela poderia ter morrido", acrescenta.

Na conversa, Francia ainda diz que só contaram sobre o transplante meses depois porque entraram em depressão durante a recuperação e precisaram se manter longe dos holofotes. "Nós quisemos ser normais e não ter este tipo de atenção", explica. Ainda bem que deu tudo certo no final, né?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema