Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de muito tempo, Miley Cyrus e Liam Hemsworth finalmente chegaram a um acordo em relação a sua separação e o divórcio vai mesmo ser assinado. Todo o processo durou mais ou menos quatro meses e ex-casal estava tentando chegar a um consenso desde sua separação, que rolou em agosto por "diferenças irreconciliáveis", como alegou o australiano.

É galera, parece que a separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth vai ser - finalmente - oficilializada depois de quatro meses. Se você não se lembra, o casamento dos dois chegou após um ano e tudo foi confirmado em agosto, após alguns rumores começarem a rolar nas redes. Segundo o TMZ, ambos estariam enviando os documentos finais, em que declaram que chegaram a um acordo.

Ainda segundo o site, a separação de Miley e Liam foi mais simples, já que não envolve crianças. A custódia dos 15 animais dos ex-casados ficará com a cantora de "Slide Away". Se tudo correr normalmente, todo o processo deve ser concluído no final de março de 2020.

Boatos sobre traição

Logo depois que a notícia da separação se espalhou, algumas pessoas começaram a falar sobre uma possível traição da cantora. Se você conhece bem a Miley, sabe que ela é bem direta em relação a certas coisas, e foi isso que fez quando ouviu os boatos. Em seu Twitter, a loira esclareceu a polêmica e deixou bem claro que nunca houve infidelidade em seu relacionamento com um verdadeiro textão, explicando:

"Eu posso aceitar que a vida que escolhi significa que eu devo viver completamente aberta e transparente com meus fãs que eu amo e com o público, 100% do tempo. O que eu não posso aceitar é ser dito que estou mentindo para encobrir um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder". E completou: "Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento terminou por causa de traição. Liam e eu estivemos juntos por uma década. Eu já disse e repito: eu amo e sempre amarei Liam".

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos? Então fica ligado no Purebreak que a gente te conta as melhores novidades.

Miley Cyrus
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
Quiz: descubra quem seria seu amigo em "Hannah Montana"
Este quiz vai dizer qual Era da Miley Cyrus mais combina com você
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema