Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de muito tempo, Miley Cyrus e Liam Hemsworth finalmente chegaram a um acordo em relação a sua separação e o divórcio vai mesmo ser assinado. Todo o processo durou mais ou menos quatro meses e ex-casal estava tentando chegar a um consenso desde sua separação, que rolou em agosto por "diferenças irreconciliáveis", como alegou o australiano.

É galera, parece que a separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth vai ser - finalmente - oficilializada depois de quatro meses. Se você não se lembra, o casamento dos dois chegou após um ano e tudo foi confirmado em agosto, após alguns rumores começarem a rolar nas redes. Segundo o TMZ, ambos estariam enviando os documentos finais, em que declaram que chegaram a um acordo.

Ainda segundo o site, a separação de Miley e Liam foi mais simples, já que não envolve crianças. A custódia dos 15 animais dos ex-casados ficará com a cantora de "Slide Away". Se tudo correr normalmente, todo o processo deve ser concluído no final de março de 2020.

Boatos sobre traição

Logo depois que a notícia da separação se espalhou, algumas pessoas começaram a falar sobre uma possível traição da cantora. Se você conhece bem a Miley, sabe que ela é bem direta em relação a certas coisas, e foi isso que fez quando ouviu os boatos. Em seu Twitter, a loira esclareceu a polêmica e deixou bem claro que nunca houve infidelidade em seu relacionamento com um verdadeiro textão, explicando:

"Eu posso aceitar que a vida que escolhi significa que eu devo viver completamente aberta e transparente com meus fãs que eu amo e com o público, 100% do tempo. O que eu não posso aceitar é ser dito que estou mentindo para encobrir um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder". E completou: "Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento terminou por causa de traição. Liam e eu estivemos juntos por uma década. Eu já disse e repito: eu amo e sempre amarei Liam".

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos? Então fica ligado no Purebreak que a gente te conta as melhores novidades.

Miley Cyrus
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
"A Última Música": 12 curiosidades sobre o filme protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
Os 15 animais da Miley Cyrus e do Liam Hemsworth vão ficar com a cantora após separação
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema