Por João Paulo Pereira
A atriz representou a equipe nessa marca super importante e merecida pela produção.

"Game of Thrones" já pode ser considerada uma das maiores séries da história da TV. O seriado mais comentado e o favorito do momento, que vai retornar com a sexta temporada no primeiro semestre de 2016, entrou para Guinness World Record, o livro dos recordes, por conta do segundo episódio da quinta temporada, transmitido no primeiro semestre de 2015. Foi a maior transmissão simultânea da história! Sucesso total nas telinhas dos quatro cantos do mundo.

No dia 19 de abril de 2015, o episódio foi exibido em 173 países e territórios no planeta, é muita coisa. A pequena Maisie Williams, a Arya Stark na série, que ralou pesado nas gravações da sexta temporada por conta da cegueira da personagem, recebeu o prêmio em nome de toda a equipe de "Game of Thrones". O feito vai estar na edição 2016 do Guinness, que será lançada em 10 de setembro.

A quinta temporada da série deixou os espectadores com o coração a mil, depois de um season finale cheio de surpresas, com uma última cena bem marcante. O próximo ano não vai ser diferente e possíveis reviravoltas, que estão presentes nos livros de George R. R. Martin, podem marcar o retorno da série. Haja unhas para roer até a volta, né?!

Ayra Starks cega em "Game Of Thrones"
Ayra Starks cega em "Game Of Thrones"
Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema