Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo esse rolê do término de Luísa Sonza com Chico Moedas está dando o que falar! O influencer admitiu para a cantora que realmente cometeu a traição e a web já descobriu quem é a mulher que ficou com ele no Bar da Cachaça, no Rio de Janeiro.

O relacionamento de Luísa Sonza e Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas, chegou ao fim, com direito a anúncio em rede nacional pela própria cantora dona do hit "Penhasco" no programa "Mais Você" nesta quarta-feira (20). Luísa atribuiu o fim da relação a uma traição, detalhe que já havia sido objeto de especulação devido a uma crise recente no relacionamento, amplamente divulgada pela mídia.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, a desconfiança de Luísa em relação à fidelidade de Chico já era motivo de tensão entre o casal, que vinha passando por episódios recorrentes de ciúmes e desentendimentos. Uma gravação que circulou nas redes sociais na última semana, mostrando Chico na companhia de uma mulher com quem já teve um relacionamento anterior, acabou por intensificar os rumores sobre problemas na relação do casal.

Com quem Chico traiu Luísa Sonza?

A gota d'água para o fim do namoro teria sido um episódio de traição por parte de Chico, que, segundo Pasin, aconteceu no banheiro do Galeto Sats, um conhecido estabelecimento em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A traição teria ocorrido com um antigo affair de Chico, após uma festa com amigos que se estendeu até o bar.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema