Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Shakira e Gerard Piqué se encontraram, nesta quarta-feira (18). Foi a 1ª vez que o ex-casal se viu desde o lançamento de música polêmica da cantora, cheia de indiretas para o jogador. Segundo veículo espanhol, Piqué foi até a casa da família buscar os dois filhos e o encontro foi "respeitoso", apesar do clima ser de tensão entre os dois. Confira todos os detalhes a seguir!

Shakira e Gerard Piqué são alguns dos nomes mais quentes do momento e eles se viram pela 1ª vez desde o lançamento do "BZRP Music Sessions #53", da cantora colombiana, nesta quarta-feira (18). Na letra, ela fala sobre o ex, mencionando sua amante, Clara Chía, e ainda comenta que ele trocou uma Ferrari por um Twingo.

Desde então, o jogador de futebol bancou as indiretas e apareceu vestindo relógio mencionado na letra e dirigindo um Twingo, logo após a divulgação da música de Shakira. Com Miley Cyrus ao lado e SZA no topo dos Charts, é definitivamente o momento das exs darem o troco.

Só que parece que o reencontro entre Shakira e Gerard foi amigável, segundo o veículo La Vanguardia, que acompanhou a visita de Piqué até a casa da ex-esposa. Confira!

Shakira e Piqué se encontram pela 1ª vez. Saiba detalhes!

Nesta quarta-feira (18), Piqué foi buscar seus dois filhos, Sasha e Milan, de 7 e 9 anos, na antiga casa de sua família, em Barcelona. Rapidamente, o jogador foi abordado pela imprensa, que está acampada na residência há algumas semanas, porém, ele não respondeu nenhuma pergunta dos jornalistas.

Os repórteres indagaram sobre a relação entre os pais de Sasha e Milan e questionaram o impacto da música no namoro com Clara. Outros veículos espanhóis afirmam que a modelo de 23 anos está deprimida desde que Shakira liberou sua nova música.

Segundo o La Vanguardia, a colombiana deixou o rapaz esperando alguns minutos na porta, enquanto "ele permanecia calado, olhando para o celular". Logo depois que se encontrou com os filhos, Piqué deixou o local.

O site espanhol ainda aponta que o relacionamento de Shakira e Piqué não está no melhor momento, mas que ambos planejam colocar o bem-estar dos filhos "na frente de qualquer adversidade ou batalha".

O ex-casal anunciou o divórcio em 2022, após 12 anos de casados. Na época, portais afirmaram que a cantora havia descoberto traições por parte do jogador. Depois de separados, Gerard assumiu namoro com Clara, que supostamente foi sua amante ao longo do casamento.

Shakira
#DiaDeShakira: Spotify faz homenagem para a cantora no dia 29 de setembro com playlist cheia de hits
Billboard Latin Women in Music: Shakira não perdoa Piqué com indireta e Ludmilla realiza performance incrível!
Vingança de milhões! Saiba quanto Shakira já faturou em cima de Piqué
Shakira e Pique fazem aniversário: 5 vezes que ela foi "grande demais" pra ele
ver todas as notícias de Shakira Ver + matérias
sobre
o mesmo tema