Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Shakira e Gerard Piqué se reencontraram mais uma vez, no último domingo (22), e os momentos foram acompanhados de perto pelus fãs e jornalistas. Porém, a colombiana aproveitou para mandar outra indireta ao ex-marido, durante comemoração de aniversário do filho Milan. Para piorar, o público comprou a briga e "zoou" Piqué durante evento. Confira vídeos e entenda toda treta!

O término de Shakira e Gerard Piqué está rendendo muito! O mundo parou para escutar "BZRP Music Sessions #53", nova canção da colombiana, cheia de indiretas para o ex-marido e a suposta amante do jogador, Clara Chía. Desde então, os dois têm vivido em clima de tensão e são ainda mais monitorados pela imprensa. Porém, Shakira resolveu tirar proveito da atenção, no último domingo (22), e mandou nova mensagem a Piqué.

O ex-casal se reencontrou novamente no final de semana para comemorar o aniversário de 10 anos de Milan, o filho mais velho. Na ocasião, Shakira optou por usar moletom com frase polêmica, citando o seu mais recente sucesso e mandando mais uma indireta a Piqué. Confira os detalhes!

Shakira manda nova indireta ao ex com look polêmico

Segundo o The Sun, a festa de aniversário de Milan aconteceu na casa da colombiana, onde Gerard Piqué morava. A cantora e o jogador aparentemente deram uma trégua, pelo bem dos filhos, e o rapaz foi recebido por vários fotógrafos e fãs de Shakira, que acampam em frente à casa da colombiana - que ainda é vizinha da ex-sogra.

A artista, então, aproveitou para cumprimentar o público que, desde o lançamento da música, vai até a sua casa cantar músicas e gritar declarações para Shakira. Porém, ela provou que pensa em tudo e escolheu um look extremamente específico para a ocasião. A voz de "Waka Waka" apareceu com moletom escrito: "As mulheres faturam", parte da letra de "BZRP Music Sessions #53".

Nem precisa dizer que os presentes pegaram logo a mensagem, né? O divórcio de Shakira e Piqué foi anunciado na mídia em 2022 e, além de Milan, os dois também são pais de Sasha, de 7 anos.

Público canta música de Shakira para Piqué

A nova música de Shakira fez sucesso e já chegou ao topo do Spotify. Em um evento público, que contou com a presença de Piqué, as pessoas até aproveitaram para cantar o hit. No momento, alguns filmaram o jogador, que parece ignorar a provocação da plateia.

Nos bastidores, parece que o ex-casal está enfrentando mais problemas. Segundo veículos espanhóis, Piqué teria proposto reconciliação com Shakira, mas foi negado pela cantora. Para piorar, há quem diga que Gerard traiu Clara Chiá, que foi sua amante durante casamento com a colombiana, com uma advogada mais nova. Os dias já foram melhores para Piqué...

O término de Shakira e Piqué ainda deve render mais indiretas e tretas públicas nas próximas semanas.

Shakira
#DiaDeShakira: Spotify faz homenagem para a cantora no dia 29 de setembro com playlist cheia de hits
Billboard Latin Women in Music: Shakira não perdoa Piqué com indireta e Ludmilla realiza performance incrível!
Vingança de milhões! Saiba quanto Shakira já faturou em cima de Piqué
Shakira e Pique fazem aniversário: 5 vezes que ela foi "grande demais" pra ele
ver todas as notícias de Shakira Ver + matérias
sobre
o mesmo tema