Por Victor Viana
Shakira sensualiza ao lado de Maluma em "Chantaje"
Shakira sensualiza ao lado de Maluma em "Chantaje"
O hit "La Bicicleta" ganhou Canção e Gravação de Ano.

Shakira lançou nesta sexta-feira (18) o tão esperado clipe de "Chantaje", ao lado do colombiano Maluma e os dois estão fazendo aquilo que fazem melhor: sensualizar. Também, uma dupla tão quente como essa, não poderíamos esperar algo diferente, né? E a gata está mesmo com tudo, porque vale lembrar que a cantora levou dois prêmios no Grammy Latino 2016 na última quinta-feira (17), com o hit "La Bicileta". Muito poderosa!

Shakira e Maluma - "Chantaje"

O clipe é bastante simples, mas o charme, carisma e a dança de Shakira preenchem todo o vídeo. Quem acompanha a carreira da cantora, sabe que essa é a sua melhor combinação. E Maluma, que já havia mostrado a que veio no clipe de "Sim ou Não", ao lado da Anitta, também está mais gato do que nunca. Se isso for possível, né? Os dois combinaram muito, precisamos concordar.

Se você já conseguiu parar de babar em cima desse clipe, conta aqui para o Purebreak o que achou dele. E depois de assití-lo, você ficou mais apaixonado pela Shakira ou pelo Maluma? Tá aí uma escolha difícil de decidir, hein?

Shakira
#DiaDeShakira: Spotify faz homenagem para a cantora no dia 29 de setembro com playlist cheia de hits
Billboard Latin Women in Music: Shakira não perdoa Piqué com indireta e Ludmilla realiza performance incrível!
Vingança de milhões! Saiba quanto Shakira já faturou em cima de Piqué
Shakira e Pique fazem aniversário: 5 vezes que ela foi "grande demais" pra ele
ver todas as notícias de Shakira Ver + matérias
sobre
o mesmo tema