Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Acabou! 18 casais famosos que se separaram em agosto de 2021
18 Fotos
Veja as fotos!
Acabou! 18 casais famosos que se separaram em agosto de 2021
Agosto seria mesmo o mês do desgosto? Pelo menos para alguns fãs de casais brasileiros famosos, sim! Ao longo desses 30 dias, alguns admiradores foram surpreendidos com as confirmações dos fins das relações de Caio Castro e Grazi Massafera, Whindersson Nunes e Maria Lina, Luísa Sonza rompendo com Vitão, Jade Picon e João Guilherme Ávila e mais. Veja a lista do Purebreak!

Agosto não foi um mês positivo para os casais famosos! Nesses últimos 30 dias, Whindersson Nunes noticiou o fim do noivado com Maria Lina e, coincidentemente, sua ex, Luísa Sonza, disse que ela e Vitão também colocaram um ponto final no namoro. A sertaneja Simaria rompeu seu casamento de 14 anos com o empresário Vicente Escrig e, mais recente, Caio Castro confirmou que ele e Grazi Massafera não estão mais juntos. Relembre os términos mais marcantes com essa lista feita pelo Purebreak!

1- Caio Castro e Grazi Massafera

Caio Castro e Grazi Massafera estavam juntos há aproximadamente três anos. O ator usou as redes sociais para comentar sobre a separação e os burburinhos de infidelidade.

"Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas, inventar história de traição, passa da falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos muito maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor. E, se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando", disse o artista, neste último fim de semana.

2- Jade Picon e João Guilherme Ávila

Um dos casais queridinhos da internet, Jade Picon e João Guilherme Ávila exalaram maturidade ao compartilharem a notícia do término. Em texto, a influencer disse querer recordar os momentos bons que teve com seu primeiro amor.

"Sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses três anos. Desejo tudo de melhor, amo você!", declarou.

3 - Naiara Azevedo e Rafael Cabral

No mundo dos sertanejos, além de Simaria e o espanhol Vicente Escrig, Naiara Azevedo também acabou seu casamento com Rafael Cabral, após cinco anos de união. A artista declarou em postagem o sentimento de amor se transformou.

"Existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação (...) Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade!", escreveu.

4 - Whindersson e Maria Lina/ Luísa Sonza e Vitão

O romance entre Whindersson Nunes e Maria Lina foi cercado de altos e baixos. Os dois sofreram alguns ataques na internet e se mantiveram fortes depois da morte do filho, João Miguel, que nasceu de forma prematura.

Meses depois, o humorista noticiou que ele e a nova influenciadora estavam separados. "Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu. Eu prometi que seria alguém e não consegui ser. Sei dos meus milhares de defeitos e nós temos que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda", publicou.

Dias depois, foi a vez de Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson, confirmar seu término com Vitão. Os dois enfrentaram muitos ataques desde o dia em que se assumiram pelas redes sociais. "Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói, mas quero o bem dele, mesmo que tenha que ser longe de mim", lamentou a dona do álbum "Doce 22".

6 - Fernanda Schneider e Walker

Quem é ligado no TikTok com certeza já viu os vídeos de suspense, mil teorias e diversão de Fefê. Brasileira e morando nos Estados Unidos, ela namorava Walker e fez uma publicação meio triste ao noticiar a separação:

"De uma hora pra outra tudo mudou de direção. Meu pai está hospitalizado há um tempo, muitas responsabilidades estão surgindo, ciclos se encerrando e, infelizmente, um deles é meu relacionamento com Walker. Tem uns dias que já não estamos mais juntos e só anunciamos agora porque foi o melhor pra nós dois. As vezes é complicado ser forte todos os dias e hoje é um desses mais cinzas. Só nós sabemos o quanto tentamos e tentaria mais mil vezes, se só o amor fosse suficiente para manter uma relação, mas sabemos que não é".

7 - Dennis DJ e Bárbara Falcão

8 - Mirela Janis e Yugnir

9 - Lais Bianchessi e Pedro Padilha

10 - Duda Reis e Bruno Rudge

11 - Vivi e Jon Vlogs

12 - Sammy Lee e Pyong

13 - Carol Bresolin e UJoãozinho

14 - Emilly Araújo e Paulo Simão

15 - Salvador da Rima e Kelly

16- Anna Brisa e Pedro Qualy

17- Simaria e Vicente Escrig

Qual separação mais te surpreendeu?

sobre
o mesmo tema