Por Victor Viana
Na última sexta-feira (29) rolou o o primeiro show do Shawn Mendes em São Paulo e muitos famosos foram curtir a performance ao vivo do canadense, inclusive Maisa, que é fã declarada do cantor. A estrela do SBT conseguiu acesso ao camarim do músico e aproveitou para tirar uma foto. No entanto, o rapaz a confundiu com a Larissa Manoela. Pode isso?

Na última sexta-feira (28) Shawn Mendes fez a sua primeira apresentação em São Paulo e o show reuniu muitas pessoas, inclusive alguns famosos. Maisa, que é muito fã do canadense, estava por lá e ainda teve a chance de entrar no camarim do músico. Ô sorte, viu? Através do Twitter, a estrela do SBT contou que o encontro foi super rápido e não deu tempo de conversar muito. No entanto, assim que veio ao seu encontro, Mendes perguntou se apresentadora era a Larissa Manoela. A namorada de Nicholas Arashiro apenas se divertiu com a situação, mas sentiu que precisava compartilhar isso com seus seguidores.

Após contar a história, a própria Larissa Manoela apareceu bem emocionada, nos Stories do seu Instagram, contando como foi bom saber que isso aconteceu. A atriz contou que estava tudo certo para conhecer o músico também, mas de última hora surgiu uma gravação no SBT e ela precisou cancelar o encontro com o seu ídolo. O problema é que já é a oitava vez que algo atrapalha esse meet & greet. Sempre muito profissional, Lari declarou que nunca cancelaria um compromisso de trabalho, apesar de sonhar em conhecer Shawn Mendes. De qualquer forma, ela acredita que a sua oportunidade ainda vai chegar.

Vale lembrar que Shawn Mendes se apresenta mais uma vez em São Paulo, neste sábado (30), e que vai rolar outro show na terça-feira, 3 de dezembro, no Rio de Janeiro. Ou seja, Larissa Manoela ainda tem duas chances de finalmente encontrar o seu ídolo. Quem aí está na torcida? Nós do Purebreak estamos!

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema