Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Muitos famosos fizeram sua estreia como modelos na São Paulo Fashion Week 2023. Brunha Griphao, Filipe Ret, José Loreto e Pocah são alguns destaques.

A São Paulo Fashion Week 2023 ficou marcada não só pelos desfiles icônicos e looks deslumbrantes, mas também por ter sido a edição de estreia para muitas celebridades. Vários famosos foram convidados por diferentes marcas para desfilar na passarela. Bruna Griphao foi um dos principais destaques, sendo a responsável por fechar o desfile de uma das marcas mais renomadas do Brasil. Filipe Ret foi outra celebridade que causou burburinho ao estrear na passarela desfilando com um look contemporâneo e urbano. Veja 7 famosos inesperados que estrearam nas passarelas na SPFW 2023!

Bruna Griphao, Filipe Ret, José Loreto e outras celebridades pisaram na passarela pela primeira vez

Bruna Griphao fez sua estreia nas passarelas em grande estilo! A atriz, que também ingressou no ramo musical e recentemente lançou o single "Queimada", começou sua carreira de modelo desfilando simplesmente pela renomada marca nacional Renata Buzzo, no sábado (27). Bruna Griphao fez questão de arranjar um tempinho na agenda para fazer algumas aulas de passarela com um professor indicado pela amiga Tina Calamba, que também estreou na SPFW, apesar de ser modelo há anos. Bruna Griphao usou um dos looks mais esperados pela coleção: um vestido branco de plumas bem diferentão com uma faixa ao redor da cabeça.

O rapper Filipe Ret desfilou pela FORCA, marca recente no mundo da moda mas que já vestiu grandes nomes como Alok e Xamã. Ret usou um look bem contemporâneo e urbano. José Loreto, que atualmente está interpretando Lui Lorenzo na novela "Vai na Fé" foi um dos estreantes mais comentados da SPFW ao desfilar com uma sunga bastante ousada. Pocah, Gabriel Santana, Priscilla Alcântara e Ana Hikari foram outros famosos que arrasaram em suas estreias na SPFW. Veja as fotos na galeria!

sobre
o mesmo tema