Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que o caçador de vampiros foi direto para Chicago querendo salvar vidas!

E a mistura de elenco das séries continua! É muito legal quando um ator de uma história que você assiste vai pra outra, né? E o novo transferido é Steven R. McQueen, o Jeremy de "The Vampire Diaries", que é do canal The CW, e foi direto para "Chicago Fire", o seriado dos bombeiros da NBC.

O anúncio foi feito por Danielle Gelber, a produtora executiva do drama, que publicou um clique ao lado do ator no Twitter falando sobre a contratação para um personagem regular na quarta temporada, com o nome de Jimmy Borelli. Sua primeira aparição acontece no season premiere, onde ele vai fazer uma entrada pra lá de polêmica que vai deixar algumas pessoas incomodadas com a sua presença.

Só que o problema é que o bombeiro novato vai desagradar alguns dos antigos, como por exemplo, o Comandante Boden (Eamonn Walker). O que não pode ser bom, já que é ele que manda em tudo no Batalhão 51. Você acha que o antigo irmão de Elena (Nina Dobrev) em "The Vampire Diaries" vai conseguir salvar algumas vidas ou tudo isso vai pegar fogo rapidinho?

"Chicago Fire" retorna na fall season americana, pelo canal NBC!

sobre
o mesmo tema