Por João Paulo Pereira
A espanhola, de 21 anos, manda muito bem dentro e fora das águas, com rostinho de menina e o porte de mulher. Confira detalhes e curiosidades sobre a atleta!

Você sabe quem é Lucia Martiño? Pois então... depois da gata não ser cita em uma lista com as surfistas mais sensuais selecionadas pela Playboy, a estrela da atleta de 20 anos brilhou mais ainda. Conhecida entre os surfistas e amantes do esporte, muitos dizeram que a loirinha deveria fazer parte das gatas mais lindas das àguas.

Como olhar não arranca pedaço, que tal descobrir muitas novidades sobre a deusa nascida em Gijón, na Espanha. Pega sua prancha e vem dropar com a gente do Purebreak!

Sonho de ser Campeão Mundial

A paixão pelas ondas não é uma coisa recente para Lucia, que começou a surfar aos 11 anos. Fãs de curtir muitas viagens, a beldade viu na oportunidade de se tornar profissional no surf a maneira de conhecer os quatro cantos do mundo.

Estudante de Administração, a surfista é esforçada e uma menina prodígio. Além do espanhol, sua língua natal, Lucia fala inglês, francês e está aprendendo chinês. Esse último idioma poderá usar na nova temporada do World Qualifying Series, que ocorrerá no fim de janeiro, em 2015, em Hainan, uma ilha situada no sul da China. Nesse circuito, a musa tentará um lugar no World Championship Tour, que pode garantir o sonho dela de ser campeã mundial das águas, assim como Gabriel Medina, que se consagrou no fim de 2014 em águas havaianas.

Para conquistar a gata

Além de todas as qualidades, a surfistinha acredita em amor à primeira vista. Na hora da paquera, a moça acha que uma troca de olhares intensa é muito importante. Mas não vai se engraçando e achando que dar uns beijinhos na loira é fácil. Segundo Lucia, um bom bate papo é fundamental para seguir em frente na conquista.

Para os interessados na lindeza, enquanto ela não vem ao Brasil, nada melhor que treinar surf com os melhores apps e ir treinando para impressionar a gata, né?!

Lucia Martiño é uma surfista espanhola
sobre
o mesmo tema