Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O rapper Takeoff, do ex-trio Migos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (1º), nos Estados Unidos. O artista tinha apenas 28 anos e estava acompanhado de Quavo, seu tio, que também fazia parte do Migos. Segundo o TMZ, os dois se envolveram em uma briga, que causou um tiroteiro. Takeoff parece ter sido baleado na cabeça - ou próximo a região -, ainda de acordo com o veículo. Confira!

Es fãs do ex-trio de rap Migos acordaram com uma notícia trágida! Takeoff, integrante mais novo do grupo, foi morto após levar um tiro, na manhã desta terça-feira (1º). O jovem tinha apenas 28 anos e estava acompanhando do tio, Quavo, que também era parte do Migos - grupo que cancelou apresentação no Rock in Rio deste ano. A confirmação do falecimento foi dada pelo veículo TMZ.

Ainda segundo o portal internacional, o incidente aconteceu por volta de 2h30 da manhã - no fuso horário local. A polícia foi chamada para uma quadra de boliche, chamada Billiards & Bowling, na cidade de Houston. Confira amis informações!

Takeoff, do Migos, é morto a tiros aos 28 anos

De acordo com testemunhas, ouvidas pelo TMZ, Takeoff e Quavo jogavam dados, nos Estados Unidos, quando uma briga foi iniciada e uma pessoa começou a atirar.

O rapper de 28 anos parece ter sido baleado na cabeça, ou próximo a região do cérebro, e foi declarado morto no local. O TMZ aponta que Quavo não está machucado e foi uma das pessoas que pediram ajuda, após ver o estado do sobrinho. Offset, 3º integrante do Migos, não estava no local e era também sobrinho de Quavo.

Pelo Instagram, Takeoff fez sua última postagem fumando um cigarro em local que, ainda segundo o veículo internacional, é a quadra de boliche onde foi morto.

Testemunhas lembram briga com Takeoff

O Portal Rap Mais publicou alguns relatos de pessoas que, supostamente, estavam na cena quando Takeoff foi morto. Segundo as testemunhas, Quavo e outro homem não identificado começaram a brigar e o rapaz partiu em defesa do tio. Foi nesse momento que alguém do outro grupo sacou a arma e iniciou o tiroteio.

"Takeoff estava apenas relaxando, ele nem sabia o que estava acontecendo, ele simplesmente entrou pra defender Quavo e foi baleado e morto do nada", afirmou a testemunha, ainda segundo o Rap Mais.

sobre
o mesmo tema