Por Maria Clara Correia
Tiago Iorc e Tatá Werneck se beijaram no Prêmio Multishow 2016 e deixaram fãs loucos
Tiago Iorc e Tatá Werneck se beijaram no Prêmio Multishow 2016 e deixaram fãs loucos
Depois de show no México, Iorc foi encontrar a amada nos Estados Unidos.

Não tem mais como duvidar! Tiago Iorc realmente está trocando likes com Tatá Werneck! E ele não parece querer esconder seus sentimentos pela apresentadora do Multishow, já que fez questão de declarar o que sente pela gata em entrevista. A última do casal foi neste feriado. Depois de um show no México, no último domingo (13), o cantor foi encontrar a amada, que estava em Las Vegas, nos EUA, no fim de semana. Então, os dois curtiram juntos o feriado de terça-feira (15). Muito fofos, né?

O público já suspeitava do caso dos dois. Tiago já tinha sido visto com Tatá depois de uma ida ao cinema e é claro que todo mundo já começou a shippar. Foi só o dono do hit "Eu Amei Te Ver" se apresentar no Prêmio Multishow 2016 e... boom! O beijão que os dois deram no palco chacoalhou a internet. Quem não infartou depois desse dia não infarta mais. Em seguida, a Fedora de "Haja Coração" fez questão de visitar o boy quando ele ficou doente.

Não sabemos ainda se os dois pretendem assumir o namoro, mas tudo indica que o gato está envolvido no momento. No fim de 2015, ele e Isabelle Drummond terminaram um relacionamento que deu o que falar e, desde então, o coração do lindo estava sem dono. Se depender dele, será que Tatá se rende de vez aos encantos do gato? Só no Purebreak você pode ficar sabendo de tudo!

Tiago Iorczeski
Tiago Iorc raspa cabelo para nova era na música. Vote no melhor visual!
sobre
o mesmo tema