Por José Corso Neto
A comediante comentou sobre a sua personagem dentro do "Big Brother Brasil". A comediante passará 12 horas dentro do reality show: "Me dá frio na barriga ter que ficar de biquíni na frente daquelas mulheres máquinas, saradas"

A atriz Tatá Werneck vai viver um pouquinho do que milhares de pessoas queriam fazer! A comediante vai entrar na casa mais vigiado do país e participar de algumas horas do "Big Brother Brasil 14". Os 20 participantes selecionados como: Diego Grossi, Alisson Gomes e Roni Mazon poderão se divertir muito com as palhaçadas de Valdirene, a periguete mais amada do Brasil, em "Amor à Vida".

"Meu maior desafio vai ser não relaxar, senão vou ser a Tatá curtindo a casa do "BBB". Tenho 12 horas para pensar como Valdirene, como se estivesse fazendo uma cena. Pretendo nem dormir, quero causar e fazer muita merda. O combinado é que ficarei de Valdirene o tempo inteiro e, se precisar de um respiro como Tatá, vou pro confessionário, mas pretendo não ir. Vai ser um exercício absurdo para mim como atriz" revela a comediante em entrevista à coluna "Folhetim", da jornalista Vanessa Paes.

A humorista não acompanhava o "BBB"

Apesar de estar tão ansiosa assim, Tatá que dividiu o palco com Roberto Carlos e Anitta no especial de fim de ano, contou que não era vidrada no reality show. "No começo eu assistia a todos, mas nos últimos anos que morei em São Paulo eu não tinha televisão. Aliás, nem assisti "Avenida Brasil", foi uma pena. Na época do "BBB" do Alemão (Diego) eu cheguei a dar uma sofrida. Achava ele lindo, o máximo, que tinha que ganhar.... Sempre falava dele e do Max (Porto) e acabei contracenando com os dois".

"Só me dá frio na barriga ter que ficar de biquíni na frente daquelas mulheres máquinas, saradas"

Sem texto nenhum para encenar dentro da casa do "BBB", a artista comenta que o mais difícil vai ser mostrar seu corpo. Só me dá frio na barriga ter que ficar de biquíni na frente daquelas mulheres máquinas, saradas (risos). O peito eu gosto, a bunda eu gosto, mas a barriga está difícil...", brinca Tatá, que ainda não tinha pensado em um jeito de tomar banho dentro do confinamento. "Ai, Jesus Cristo, não tinha pensado nisso... me deu um desespero agora".

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema