Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Tati Zaqui e Thomaz Costa, de "A Fazenda 14", enlouqueceram es fãs na última quinta-feira (29). O casal, que se conheceu no reality, anunciou o término nas redes - o que foi confirmado pela própria Tati. Mas, horas depois, Thomaz postou Stories ao lado da menina, dizendo que foi "só uma briguinha". A volta dos dois, porém, foi alvo de críticas na web. Confira tudo o que rolou!

Depois de chocarem seus shippers com anúncio de término, Thomaz Costa e Tati Zaqui reataram o namoro. O ex-participante de "A Fazenda 14" foi ao Instagram, horas após o anúncio da separação, dizer que não foi bem assim e já mostrou que estava ao lado da namorada, que conheceu durante o reality, mais uma vez.

Quem contou para o público sobre o término foi a própria Tati, em comentário de post de apoiadores do casal. "Todas essas provocações e pessoas contra deram efeito [...] hoje colocamos um fim", escreveu a artista. Será que ela se arrependeu? Confira tudo o que rolou!

Thomaz Costa nega término com Tati: "Foi uma briguinha"

Enquanto es fãs ainda sofriam pelo término de Thomaz e Tati, o inimigo de Deolane em "A Fazenda" surpreendeu os seguidores, postando um Stories ao lado da suposta ex. Ele ainda fez piada, colocando o rosto dos dois com filtro de palhaço e brincou que Zaqui teria feito um pix recheado, pedindo para voltar.

Logo em seguida, ele explicou realmente o que aconteceu e colocou um ponto final nos boatos de separação: "Nós somos um casal como outro qualquer. A gente não tem filtro para vocês aqui, então quando acontece algo, repercute. Mas estamos firmes e fortes. Foi uma briguinha, já passou", escreveu Costa, adicionando que o casal ainda está de viagem marcada e que escolheram desativar o Twitter.

Fãs acusam Tati e Thomaz de mentir por engajamento

Apesar de alguns shippers terem ficado felizes com a notícia, algumas pessoas acharam que tudo não passou de uma tentativa de chamar atenção. Por isso, Thomaz e Tati receberam críticas na web e acusações de que estariam atrás de "engajamento para as redes".

Nas páginas de fofoca, a maioria dos comentários são de tom negativo sobre o retorno do casal de "A Fazenda 14". "Mendigando engajamento com mentiras", "Isso é falta do que fazer", "O que as pessoas não fazem para chamar atenção, né?" foram algumas das mensagens.

Mesmo em minoria, tem também quem entenda a confusão do casal: "Quem nunca brigou, terminou e voltou em seguida? Nem tudo é biscoito", defendeu uma seguidora da página Segue a Cami.

sobre
o mesmo tema