Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A web entrou numa discussão sobre a tatuagem da influencer Leandrinha após um desfile. O motivo? O símbolo tatuado lembra uma suástica, conhecida por representar o nazismo.

Leandrinha tomou conta das redes sociais nas últimas horas por causa de uma tatuagem! A influencer, conhecida por sua participação na "Casa da Barra", reality de Carlinhos Maia, acabou virando um dos assuntos mais comentados na web após mostrar uma tattoo no ombro, que lembra um símbolo bem polêmico na história mundial: a suástica.

Diversos criadores de conteúdo notaram o símbolo e fizeram vídeos expondo a influencer, chamando a situação de um "elefante branco", termo usado para algo que está muito na cara de todo mundo, mas não é discutido da forma como deveria ou não é discutido de forma alguma. Tudo aconteceu após ela participar do desfile na "Casa dos Criadores", onde usou um look all black.

Influencer expõe tatuagem de suástica de Leadrinha

Algumas pessoas até disseram que se tratava do símbolo budista, que muito se assemelha à suástica, mas outro influencer fez um vídeo comparando os símbolos e é possível ver que se parece muito mais com aquele que representa o nazismo.

Muitos usuários do X falaram sobre a tatuagem e, de primeira, ligaram o símbolo ao seu pior significado.

Até agora, Leandrinha não se explicou de nenhuma forma sobre a tatuagem ser ou não um símbolo nazista.

sobre
o mesmo tema