Por Thais Marques
Alguns já estavam esperando a regravação de álbuns antigos pela belíssima Taylor Swift, mas foi nesta quinta-feira (11) que veio a confirmação do primeiro disco a ser revivido pela cantora e pelos fãs, é claro. "Fearless Taylor's Version" é uma nova versão do álbum "Fearless" (2008) e já terá sua primeira faixa lançada nesta sexta (12), a música "Love Story".

Taylor Swift enlouqueceu os fãs e principalmente os que a acompanham desde o início nesta quinta-feira (11), com o anúncio da regravação do álbum "Fearless" (2008). Sim, você vai poder reviver as músicas do passado cantadas pela versão da Taylor do presente. "Fearless Taylor's Version", como será chamado, é o sucessor de "Evermore", lançado em dezembro de 2020. Antes, também tivemos o "Folklore", anunciado e divulgado em julho de 2020. A nova versão de "Fearless" terá sua primeira música lançada nesta sexta-feira (12), uma nova versão de "Love Story".

O comunicado foi feito no programa "Good Morning America", da ABC, mas nossa loirinha usou suas redes sociais para incluir o relato sobre a experiência e sua decisão. Taylor contou que a época do álbum lhe traz momentos ótimos de crescimento e compartilhamento com os fãs e que agora será incrível viver a experiência inteiramente. O álbum contará com 26 músicas, sendo 6 delas inéditas.

Taylor reafirma a vontade em administrar sua própria carreira mais de perto agora: "Artistas devem dirigir seu próprio trabalho por várias questões, mas a mais óbvia e gritante é que o artista é o único que realmente conhece o seu trabalho. Por exemplo, só eu sei quais músicas escrevi que quase fizeram parte do álbum 'Fearless'".

Como nos velhos tempos, a cantora deixou pistas no texto para que os Swifties pudessem desvendar informações preciosas. O que encontramos desta vez? "April Ninth". Nós do Purebreak arriscamos dizer que seria o data do lançamento de "Fearless Taylor's Version", no dia 9 de abril. E aí, o que acham?

A briga entre Taylor Swift e Scooter Braun

O anúncio veio com tudo, mas não é de hoje que Swift relata abertamente sua vontade de regravar álbuns antigos. Isso tudo começou com a briga travada com Scooter Braun, dono da Big Machine, antiga gravadora de Taylor. A cantora começou a ser impedida de cantar suas próprias músicas e, depois, Scooter vendeu os direitos dos seis primeiros discos de Taylor Swift, em novembro de 2020, por U$S 300 milhões sem nem sequer consultá-la ou oferecer o catálogo à cantora. Braun ainda continuaria a lucrar com os singles, o que complicou ainda mais a situação.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema