Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Taylor Swift fez uma performance da música "This Is Why We Can't Have Nice Things", que supostamente fala sobre Kanye West, durante show nos Estados Unidos.

A "The Eras Tour", de Taylor Swift, segue chamando a atenção do mundo inteiro por sua estrutura, setlist e performances super aclamadas. Neste último sábado (22), a cantora se apresentou em Seattle, nos Estados Unidos. Além de todos os momentos icônicos do show, a loira também protagonizou um momento único. Taylor Swift cantou uma música que supostamente escreveu sobre Kanye West e teve uma reação bem inesperada no meio da apresentação. Veja!

Taylor Swift cantou música sobre Kanye West e teve reação inesperada

Em seu show do último sábado, Taylor Swift cantou a música "This Is Why We Can't Have Nice Things". A canção, que faz parte do álbum "Reputation", supostamente fala sobre a famosa briga com Kanye West. A confusão entre Taylor e Kanye começou em 2009, quando o rapper subiu no palco do VMA, pegou o trófeu que a loira havia acabado de receber pelo "Melhor Clipe Feminino" e disse que era Beyoncé quem merecia a vitória.

No último sábado, Taylor Swift acabou tendo uma reação bem inesperada ao cantar a música "This Is Why We Can't Have Nice Things": ela caiu na gargalhada. Após cantar o trecho "Porque perdoar é uma coisa certa a se fazer", a loira não conseguiu segurar o riso. Depois disso, Taylor Swift brincou com a situação. "Nem consigo dizer isso com uma cara séria", disse. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. Veja:

"This Is Why We Can't Have Nice Things" realmente fala sobre Kanye West?

Taylor Swift não disse com todas as letras que "This Is Why We Can't Have Nice Things" realmente foi escrita por causa da confusão com Kanye West, mas tudo leva a crer que sim. Em um dos trechos da música, a loira faz uma clara referência à fatídica noite do VMA em 2009."Eu estava me sentindo como o Grande Gatsby naquele ano, então você apareceu como o estraga prazeres", canta.

Em 2015, Taylor e Kanye até chegaram a fazer as pazes, mas tudo desmoronou em 2016, quando o rapper lançou a música "Famous" com uma letra bem direta para a cantora: "Sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar. Por quê? Eu fiz aquela v*dia famosa". Nesse dia, Taylor ainda se envolveu em uma grande confusão com Kim Kardashian , que expôs a gravação de um telefonema da loira com o rapper.

Em um determinado trecho de "This Is Why We Can't Have Nice Things", Taylor também parece falar sobre esse episódio. "Foi tão bom ser amigos novamente. Lá estava eu, dando-lhe uma segunda chance. Mas então você me esfaqueou pelas costas enquanto apertava a minha mão. E aqui está o problema. Amigos não tentam enganá-lo, te colocam no telefone e mentem", diz Taylor na música. Assim, não restam dúvidas que "This Is Why We Can't Have Nice Things" realmente é uma resposta para Kanye West.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema