Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift quebrou recordes e barreiras na Era "Reputation"
Taylor Swift quebrou recordes e barreiras na Era "Reputation"
Desde que a cantora deu início a essa era, os fãs ganharam um monte de surpresas, produções incríveis, shows maravilhosos e muito mais. O Purebreak é super fã da Taylor e resolveu juntar os momentos mais icônicos que rolaram durante essa fase da carreira dela. Vem conferir e escolha qual deles é o seu preferido.

Que Taylor Swift é rainha e arrasa em tudo que faz, todo mundo sabe, né? Mas você tinha noção de que a Era "Reputation" é uma das mais bem sucedidas do mundo da música? Isso mesmo, se você é fã da cantora, sabe que esse foi um momento mais que importante na carreira dela e que tudo que ela fez desde quando lançou o álbum lá em 2017, até agora, só fizeram seu nome crescer ainda mais e o número de fãs subir.

Além de vermos o sucesso das músicas, dos clipes maravilhosos, nós confirmamos que Taylor é uma artista completa em cada um de seus shows da "Reputation Stadium Tour". O Purebreak ama exaltar essa rainha e resolveu te mostrar os melhores momentos dessa Era que está chegando ao fim.

1. "Look What You Made Me Do"

É IMPOSSÍVEL esquecer o quanto o clipe de "Look What You Made Me Do" foi incrível. Só o lançamento do vídeo foi um evento incrível, já que estreou durante o VMA 2017. Pra melhorar, ele bateu o recorde de produção com mais visualizações na época, somando quase 40 milhões de views em apenas 24h. Outro destaque foram as Taylors do clipe, mostrando que além de talentosa, a cantora sabe mandar aquela indireta - quase direta - para todo mundo que estava falando mal dela na época. Se você não lembra, rolou shade pra tudo que é lado.

2. Taylor rainha do deboche

Resultado de imagem para look what you made me do gif

O clipe foi basicamente um tapa na cara de quem ficava falando mal da cantora na época. Nada foi confirmado, mas a gente sabe que rolou indireta para Calvin Harris, Katy Perry, Kanye West, pros paparazzi, pro Grammy, Spotify, Demi Lovato e mais uma galera que implicou com ela.

3. Microfone de cobra

Resultado de imagem para taylor microfone cobra

E quando ela resolveu se apresentar com um microfone de cobra? Todos os fãs piraram quando viram sua diva arrasando com um microfone que é, basicamente, uma referência de quando a galera da internet resolveu representá-la com o emoji de cobra após seu término com o DJ Calvin Harris.

4. Camila Cabello e Charli XCX na tour

Os swifters quase não acreditaram quando Taylor anunciou que Charli XCX e Camila Cabello seriam as atrações de abertura dos shows de sua turnê. Ela levou duas cantoras incríveis e sempre rolava a participação delas durante o hit "Shake It Off", o que fez muita gente pirar de tão incrível.

5. Selena Gomez e Troye Sivan

As coisas ficaram ainda mais sérias quando ninguém menos que Selena Gomez e Troye Sivan apareceram de surpresa num dos shows da "Reputation Stadium Tour". Taylor cantou "My My My!" com o cantor e "Hands To Myself" com a morena.

6. Pedido de casamento em pleno Meet & Greet

A Taylor Swift é tão incrível, que até seus fãs são como ela. Durante um dos Meet & Greets, um casal protagonizou um momento mais que fofo quando o cara resolveu pedir a namorada em casamento bem ali na frente da diva. É claro que a maravilhosa amou e fez questão de registrar o pedido e postar no seu Instagram.

Visualizar esta foto no Instagram.

They walk into the meet and greet and he says "We met 5 years ago at the Red Tour" and then..... 😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻 #thirdwheel

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

7. Carta encarte

Já está mais que comprovado que a Era "Reputation" está cheia de momentos icônicos e, mesmo antes do lançamento oficial do álbum, a cantora liberou uma carta falando com seus fãs, a mídia e a sociedade. Taylor falou sobre rumores que criavam sobre ela, sobre confiança, autoaceitação e como ama sua carreira.

8. Surpresinha no Billboard Music Awards

A gata resolveu fazer uma aparição surpresa na edição de 2018 de uma das premiações mais importantes do mundo da música e, claro, arrasou!

9. Recorde com a "Reputation Stadium Tour"

Taylor também quebrou recordes ao fazer sua turnê ser a mais bem sucedida para uma artista mulher. A cantora até quebrou seu próprio recorde e acumulou mais de US$ 200 milhões.

10. Muitas cobras!

Parece que Taylor adotou mesmo a cobra como símbolo dessa Era e o clipe de "End Game" está cheio delas. Você tem que prestar bastante atenção para conseguir encontrar esses easter eggs, que estão em brincos, canudos e até mesmo em um jogo.

11. Essa dança

12. Você pode ver tudo!

Depois de muitos shows com apresentações incríveis, convidados mais que maravilhosos e mais, a cantora ainda anunciou que tudo estaria disponível na Netflix. Isso mesmo, a "Reputation Stadium Tour" virou documentário na plataforma de streaming.

Taylor Swift
Pode surtar, a Taylor Swift confirmou show no Brasil! Veja todas as informações aqui
A Taylor Swift abriu os seus diários para o mundo e aqui estão 5 coisas que descobrimos
Qual música do "Lover", da Taylor Swift, é a sua preferida? Vote!
Hino ou Bomba? Veja o que o Purebreak achou de "Lover", o 7º álbum de estúdio da Taylor Swift
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema