Taylor Swift quebrou recordes e barreiras na Era "Reputation"
Taylor Swift quebrou recordes e barreiras na Era "Reputation"
Desde que a cantora deu início a essa era, os fãs ganharam um monte de surpresas, produções incríveis, shows maravilhosos e muito mais. O Purebreak é super fã da Taylor e resolveu juntar os momentos mais icônicos que rolaram durante essa fase da carreira dela. Vem conferir e escolha qual deles é o seu preferido.

Que Taylor Swift é rainha e arrasa em tudo que faz, todo mundo sabe, né? Mas você tinha noção de que a Era "Reputation" é uma das mais bem sucedidas do mundo da música? Isso mesmo, se você é fã da cantora, sabe que esse foi um momento mais que importante na carreira dela e que tudo que ela fez desde quando lançou o álbum lá em 2017, até agora, só fizeram seu nome crescer ainda mais e o número de fãs subir.

Além de vermos o sucesso das músicas, dos clipes maravilhosos, nós confirmamos que Taylor é uma artista completa em cada um de seus shows da "Reputation Stadium Tour". O Purebreak ama exaltar essa rainha e resolveu te mostrar os melhores momentos dessa Era que está chegando ao fim.

1. "Look What You Made Me Do"

É IMPOSSÍVEL esquecer o quanto o clipe de "Look What You Made Me Do" foi incrível. Só o lançamento do vídeo foi um evento incrível, já que estreou durante o VMA 2017. Pra melhorar, ele bateu o recorde de produção com mais visualizações na época, somando quase 40 milhões de views em apenas 24h. Outro destaque foram as Taylors do clipe, mostrando que além de talentosa, a cantora sabe mandar aquela indireta - quase direta - para todo mundo que estava falando mal dela na época. Se você não lembra, rolou shade pra tudo que é lado.

2. Taylor rainha do deboche

Resultado de imagem para look what you made me do gif

O clipe foi basicamente um tapa na cara de quem ficava falando mal da cantora na época. Nada foi confirmado, mas a gente sabe que rolou indireta para Calvin Harris, Katy Perry, Kanye West, pros paparazzi, pro Grammy, Spotify, Demi Lovato e mais uma galera que implicou com ela.

3. Microfone de cobra

Resultado de imagem para taylor microfone cobra

E quando ela resolveu se apresentar com um microfone de cobra? Todos os fãs piraram quando viram sua diva arrasando com um microfone que é, basicamente, uma referência de quando a galera da internet resolveu representá-la com o emoji de cobra após seu término com o DJ Calvin Harris.

4. Camila Cabello e Charli XCX na tour

Os swifters quase não acreditaram quando Taylor anunciou que Charli XCX e Camila Cabello seriam as atrações de abertura dos shows de sua turnê. Ela levou duas cantoras incríveis e sempre rolava a participação delas durante o hit "Shake It Off", o que fez muita gente pirar de tão incrível.

5. Selena Gomez e Troye Sivan

As coisas ficaram ainda mais sérias quando ninguém menos que Selena Gomez e Troye Sivan apareceram de surpresa num dos shows da "Reputation Stadium Tour". Taylor cantou "My My My!" com o cantor e "Hands To Myself" com a morena.

6. Pedido de casamento em pleno Meet & Greet

A Taylor Swift é tão incrível, que até seus fãs são como ela. Durante um dos Meet & Greets, um casal protagonizou um momento mais que fofo quando o cara resolveu pedir a namorada em casamento bem ali na frente da diva. É claro que a maravilhosa amou e fez questão de registrar o pedido e postar no seu Instagram.

Visualizar esta foto no Instagram.

They walk into the meet and greet and he says "We met 5 years ago at the Red Tour" and then..... 😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻 #thirdwheel

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

7. Carta encarte

Já está mais que comprovado que a Era "Reputation" está cheia de momentos icônicos e, mesmo antes do lançamento oficial do álbum, a cantora liberou uma carta falando com seus fãs, a mídia e a sociedade. Taylor falou sobre rumores que criavam sobre ela, sobre confiança, autoaceitação e como ama sua carreira.

8. Surpresinha no Billboard Music Awards

A gata resolveu fazer uma aparição surpresa na edição de 2018 de uma das premiações mais importantes do mundo da música e, claro, arrasou!

9. Recorde com a "Reputation Stadium Tour"

Taylor também quebrou recordes ao fazer sua turnê ser a mais bem sucedida para uma artista mulher. A cantora até quebrou seu próprio recorde e acumulou mais de US$ 200 milhões.

10. Muitas cobras!

Parece que Taylor adotou mesmo a cobra como símbolo dessa Era e o clipe de "End Game" está cheio delas. Você tem que prestar bastante atenção para conseguir encontrar esses easter eggs, que estão em brincos, canudos e até mesmo em um jogo.

11. Essa dança

12. Você pode ver tudo!

Depois de muitos shows com apresentações incríveis, convidados mais que maravilhosos e mais, a cantora ainda anunciou que tudo estaria disponível na Netflix. Isso mesmo, a "Reputation Stadium Tour" virou documentário na plataforma de streaming.

Taylor Swift
Taylor Swift estaria noiva de Joe Alwyn há meses. Saiba detalhes!
Taylor Swift anuncia lançamento de "Carolina" para esta sexta-feira (24)
Qual doutora você é: Taylor Swift, Laís Caldas ou Deolane?
Joe Alwyn, namorado de Taylor Swift, dá detalhes sobre experiência de escrever "exile"
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema