Por Victor Viana
Taylor Swift lança clipe de "Lover" e vai deixar você com vontade de se apaixonar
Taylor Swift lança clipe de "Lover" e vai deixar você com vontade de se apaixonar
Depois de muita espera e expectativa, finalmente saiu o clipe de "Lover", o terceiro single da nova era de Taylor Swift. A canção, que também dá nome ao próximo disco da cantora, marca esse momento mais amoroso que a loira está vivendo. O assunto, obviamente, está entre os mais comentados da internet e agora todo mundo está com vontade de viver uma grande paixão.

Taylor Swift acaba de lançar o clipe de "Lover", o terceiro single do seu próximo álbum, e o Purebreak só tem uma coisa para dizer: estamos apaixonados. Pois é, a loira está passando por uma fase bem romântica e vídeo liberado nesta quinta-feira (22) só comprova isso. Apesar de não ser uma superprodução, é bastante fofo e delicado. O assunto já está entre os mais comentados da internet e agora todo mundo está com vontade de viver a sua própria história de amor. Então, se você está a fim de sentir um pouco do que estamos falando, é só apertar o play:

Se tinha alguém que ainda duvidava do sucesso que a era "Lover" poderia fazer, é melhor voltar atrás agora. Tudo bem, sabemos que "Me!" não agradou e que levou um tempo até "You Need to Calm Down", que marca as pazes da cantora com Katy Perry, cair no gosto do público. Porém, desde "The Archer" que Taylor vem mostrando qual é a verdadeira proposta dessa sua nova fase. Pelo visto, toda a raiva da artista ficou no passado com o álbum "Reputation", né? Agora nós só queremos falar sobre amor.

Vale lembrar que o álbum "Lover" será lançado na sexta-feira (23) e contará com 18 faixas. Quem em 2019 faz um álbum tão comprido desse jeito? Só Taylor Swift mesmo. Será que podemos esperar por uma nova turnê? Será que ela vai passar pelo Brasil? Bom, isso só nós vamos descobrir com o tempo. Então, para não perder nenhuma novidade sobre esse novo momento da americana, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema