Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Na última semana, fãs de Taylor Swift e dos Jonas Brothers perceberam algumas interações entre as estrelas. Além disso, nas redes sociais dos artistas havia um assunto recorrente: pizza. Tudo isso fez com que os internautas criassem uma teoria de que eles vão lançar feat. E olha que faz sentido, hein? Confira 5 provas de que Taylor e Jonas vão ter música juntos.

Emergência do mundo pop! Os fandons de Taylor Swift e Jonas Brothers estão achando que vem feat entre as estrelas por aí. Além de Joe Jonas postar stories com música de Taylor, a loira deixou comentários sugestivos no TikTok de outro integrante da banda. E os fãs foram além e acreditam que a música de parceria vai fazer parte da trilha sonora de um filme. Para melhorar, todas as ideias giram em torno de um elemento em comum: uma pizza. Vem ver todos as provas de que esse feat pode realmente estar próximo e como surgiu a teoria!

Awkward Taylor Swift Dancing

1. Feat pode ser parte de "Licorice Pizza"

Em novembro, será lançado o filme "Licorice Pizza", que fala sobre o crescimento de um jovem ator na década de 1970, na Califórnia. Tá bom, mas o que a Taylor Swift e os Jonas Brothers têm a ver com isso? Para começar, o longa é estrelado por Alana Haim, parte do trio das irmãs Haim, que são BFFs de Taylor. A banda inclusive já lançou feat com a cantora no álbum "evermore" - em "no body, no crime" - e, pouco depois, liberou uma versão de música antiga com participação da Taylor. Então, não seria loucura imaginar que a voz de "Love Story" poderia estar envolvida no filme.

Além disso, o Haim é formado por três irmãs... Parece familiar? A partir daí, os fãs começaram a perceber várias menções de pizza (podendo ser uma referência ao título), tanto da parte de Taylor quanto dos Jonas Brothers, que parecem estar bem próximos nas redes sociais.

2. Taylor mostra pizza em quadro de inspiração

Durante a divulgação do relançamento de "Fearless", Taylor Swift participou do programa de Stephen Colbert. Nele, o apresentador sugere que a música "Hey Stephen", presente no 2º álbum da cantora, seria para ele. Para provar que não era o caso, Swift mostra o "quadro de inspiração" que utilizou para escrever a letra, mas para surpresa de todes, no moodboard só tem fotos de Stephen Colbert.

Assim, ele diz: "Taylor, todas as imagens são minhas", no que a cantora responde: "Não, isso é uma pizza". É claro que tudo não passa de uma piada, mas a gente sabe bem que a cantora não dá ponto sem nó. Inclusive, nesse mesmo quadro de inspiração, há uma foto de Stephen em 1989, o que fez com que muitos fãs acreditassem que seria o próximo álbum relançado (porém, como já sabemos, será o "Red (Taylor's Version)".

3. Taylor deixa comentário em post de Nick com música da artista

Como quem não quer nada, Nick Jonas postou na última quinta-feira (30) um TikTok com a música "ME!", de Taylor Swift ao fundo. No curto vídeo, ele aparece comendo uma pizza. Como resposta, a dona da canção respondeu: "icônico" com um emoji de pizza. Os fãs ficaram só admirando essa amizade. Vale lembrar que Nick foi até um dos convidados especiais na "1989 World Tour", quando subiu no palco para cantar seu single "Jealous" com Taylor!

 

4. Joe fala sobre pizza e posta stories com música

No mesmo dia, Joe Jonas fez duas coisas muito suspeitas na rede. Ao chegar em Nova York com os irmãos, o cantor postou stories com a música "Welcome to New York" de Taylor Swift como trilha sonora. Logo depois, ele foi ao Twitter, mostrar um registro seu na rua, com a legenda: "procurando por pizza" e, mais uma vez, o emoji apareceu.

5. O próprio Nick Jonas mencionou o rumor

A cereja do bolo veio quando o próprio Nick comentou sobre os boatos do feat nesta sexta-feira (1º). Não é para menos, já que os fãs fizeram muito barulho com a teoria. Ele disse apenas: "Sobre o que é esse rumor? A propósito, eu topo". Será que ele se fez de desentendido ou realmente foi uma série de coincidências que não significam nada? De toda forma, mesmo se tudo não passar de teoria, parece que os artistas já viram que os fãs super aprovariam a parceria.

A gente já quer ouvir uma música da Taylor com os Jonas Brothers! Seria um feat histórico, com certeza.

sobre
o mesmo tema