Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Malhação", Rodrigo (Nicolas Prattes) termina tudo com Alina (Pâmela Tomé!
Em "Malhação", Rodrigo (Nicolas Prattes) termina tudo com Alina (Pâmela Tomé!
E em "Babilônia", a última semana da briga eterna de Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires).

Vai ter climão e muitos desfechos chocantes nas tramas da Globo dessa semana! Começando por "Malhação", que promete mostrar um milhão de reviravoltas, incluindo o término do namoro de Rodrigo (Nicolas Prattes) e Alina (Pâmela Tomé). Por outro lado, é claro que a vilã não vai ficar por baixo nessa história e toma uma atitude pra lá de surpreendente...

Enquanto isso, chegou a semana final de "Babilônia", que finalmente revela para os telespectadores quem foi que matou Murilo (Bruno Gagliasso)! Além disso, todo mundo vai poder ver quem leva a melhor na polêmica entre Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Glória Pires), ou será que nenhuma das duas vai terminar bem?

Rodrigo termina com Alina e ela fica com Luan

Não vai ter como continuar o relacionamento com Alina depois que Rodrigo descobrir o que ela fez com João (João Vithor Oliveira) quando o guitarrista precisava de ajuda para salvá-lo da queda perigosa no penhasco.

O menino vai ler a mensagem bem malcriada que ela enviou para o menino e decide que não tem perdão para aquilo, ainda mais que, se ela tivesse ajudado, ele poderia ainda estar vivo. Alina não aceita, jura que vai ter o namorado de volta acima de qualquer coisa e já tenta colocar ciúmes nele ao dar o maior beijão em Luan (Vitor Novello). OI? E como a Luciana (Marina Moschen) fica nessa?

Quem será que leva a melhor do fim de "Babilônia"? Inês (Adriana Esteves) ou Beatriz (Glória Pires)?
Quem será que leva a melhor do fim de "Babilônia"? Inês (Adriana Esteves) ou Beatriz (Glória Pires)?

Vai ter um jogo de empurra e ainda muitos golpes vão acontecer no final da trama das 21h. Inês descobre mais podres de Beatriz, enquanto a rival planeja um golpe daqueles em seu novo marido, que nem imagina que tem uma sociopata em sua própria casa.

Mas nem tudo é crime e traição, já que vários casais vão terminar o folhetim no maior amor! Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) finalmente conseguem ficar juntos quando a garota vai morar com ele e Regina (Camila Pitanga) e seu amado Vinícius (Thiago Fragoso) reatam o namoro e realizam sua vontade de voltarem um para o outro.

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, e "Babilônia" de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema