Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"La Casa de Papel" é uma das séries mais incríveis do momento e é inegável o amor dos fãs pela produção. Boa parte desse sucesso se deve aos personagens, que são super autênticos e não escondem suas personalidades. Cada um deles representa um signo e você pode descobrir qual mais combina com você fazendo este teste!

Desde que a Netflix lançou esta belezinha que é "La Casa de Papel", o número de fãs da série só aumenta! Afinal, vemos várias cenas de ação, cenas emocionantes e claro, aquelas engraçadas que amamos. Todas elas são protagonizadas pelos personagens incríveis que a produção fez questão de escolher com bastante cuidado. Cada um deles tem uma personalidade diferente e todo mundo que é louco dos signos - como a gente -, já tentou adivinhar qual deles se encaixa mais com cada um.

Por isso, o Purebreak decidiu fazer um teste para você descobrir qual deles você seria de acordo com o seu Sol!

4ª temporada será o fim de "La Casa de Papel"?

Resultado de imagem para money heist sad gif

Depois que a notícia de que as gravações da 4ª temporada de "La Casa de Papel" tinham sido concluídas, nós já ficamos nos perguntando quando será a estreia dos novos episódios. Mas após as mensagens de despedida do elenco, ficamos meio preocupados com o futuro da produção.

Koldo Serra, o diretor da série, fez um post no Instagram como se estivesse dando adeus aos atores e fãs: "Depois de quase um ano, terminou esta louca aventura que foram as filmagens de La Casa de Papel. Possivelmente o projeto mais exigente, mais espantoso, e um dos mais divertidos que já participei. Exausto, quero agradecer mil vezes à esta equipe incrível (que bons vocês são!), e este elenco maravilhoso (sou muito sortudo!), e a todo mundo que me ligou com esta série".

Será que a 4ª temporada é um adeus? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades do mundo das séries!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema