Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
The Weeknd animou os brasileiros ao trocar a ex Selena Gomez por Anitta em trecho da música "Party Monster" durante apresentação no Coachella 2022, que rolou neste último fim de semana. Após mudança no single, os fãs da patroa começaram a criar algumas teorias do que vem por aí, como parceria musical para um Delux de "Versions Of Me" e até um possível affair entre eles. Veja reações!

The Weeknd foi uma das atrações do Coachella 2022. Pelo palco, o artista animou o público com suas músicas de maiores sucessos, incluindo "Party Monster", que coleciona mais de 134 milhões de views no Youtube. No entanto, o que muita gente não contava é que ele mudaria trecho da canção e incluísse Anitta pelos seus versos. Surpreendendo muita gente, o cantor trocou a ex Selena Gomez pela dona do álbum "Versions Of Me" e isso já foi o bastante para que muitos fãs criassem teorias.

Na parte da música em que canta "oh, she mine, ooh girl, bump a line. Angelina, lips like Angelina
Like Selena, ass shaped like Selena", The Weeknd mudou para "ass shaped like Anitta", que na tradução livre fica "oh, ela é minha garota, oh garota, continue na linha, igual Anitta, a bunda dela é desenhada igual a da Anitta". Assista!

Fãs criam teorias sobre The Weeknd e Anitta

A troca de Selena Gomez por Anitta foi o bastante para que os fãs criassem inúmeras teorias. De acordo com internautas, existe a possibilidade de estar nascendo uma nova parceria musical entre eles. Inclusive, The Weeknd teria uma faixa em uma versão Delux do álbum "Versions Of Me", novo projeto da carioca.

Além disso, a gente sabe que brasileiro adora formar um casal, não é mesmo? Alguns internautas notaram que o canadense andou curtindo umas publicações de Anitta sem ao menos segui-la no Instagram. Assim, muitos já começaram a shippar e achar que pode estar nascendo um affair desses últimos acontecimentos. Veja algumas reações que movimentaram a web!

Relembre como acabou namoro de The Weeknd e Selena Gomez

Depois de alguns meses como casal, Selena Gomez e The Weeknd decidiram seguir caminhos separados. Uma fonte revelou aos tabloides internacionais que as coisas simplesmente não deram certo entre os dois e ter tempo um para o outro se tornou difícil. Devido a turnê dele ao redor do mundo na época e a agenda de filmagens de Gomez, eles não conseguiam ficar juntos.

Um dia antes da notícia da separação de Gomez e The Weeknd vir à tona, ela foi flagrada tomando café da manhã com o ex-namorado Justin Bieber. Já cerca de seis meses após o fim do namoro, o produtor musical relatou que estava oficialmente de volta com Bella Hadid. Os dois foram vistos se beijando no Coachella.

Muitos acreditam que o fato de Selena Gomez ter passado tempo com Justin Bieber poderia ter contribuído para o rompimento, mas isso nunca foi confirmado. Atualmente, o cantor, que virá ao Brasil neste ano, está casado comHailey Baldwin. A modelo tem sofrido alguns ataques dos fãs da intérprete de "Wolves" por seu casamento com o astro pop.

The Weeknd
Fim do The Weeknd? Cantor conta que quer "matar" seu nome artístico
The Weeknd anuncia data extra de show no Brasil. Saiba quando!
The Weeknd abre venda de ingressos no Brasil. Veja os melhores memes!
The Weeknd no Brasil: jornalista confirma show para 2023. Saiba data!
ver todas as notícias de The Weeknd Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema