Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Essa sexta-feira (11) está realmente recheada de lançamentos incríveis e como prometido, The Weeknd lançou seu single em parceria com o DJ Gesaffelstein. Os dois já tinham trabalhado juntos no último álbul de Abel, então já podemos esperar hit! Vem conferir e conta pra gente o que você achou.

Parece que The Weeknd voltou mesmo pro mundo da música depois de muito tempo sem lançar nada! A música da vez é "Lost in the Fire", parceria com o francês Gesaffelstein, que já estava deixando os fãs ansiosos desde que foi anunciada. Essa não é a primeira vez que eles se unem numa produção, já que "I Was Never There" e "Hurt You", duas faixas de "My Dear Melancholy", último CD do cantor, foram produzidas pelo DJ.

A música tem aquela pegada já conhecida nas produções de The Weeknd e sim, é incrível. Tudo indica que um videoclipe também será lançado, já que a primeira prévia mostrava o americano e Gesaffelstein juntos em poltronas. Aperta o play aí embaixo e escuta como ficou a canção:

Término com Selena

Depois que Selena Gomez e Justin Bieber terminaram - pela milésima vez -, ela e Abel começaram a ser vistos juntos, até que o namoro foi confirmado. Eles ficaram juntos por quase um ano, protagonizando momentos super fofos e românticos, até que a dona de "Bad Liar" e ele só apareciam separados. Quando a cantora e o autor de "Love Yourself" voltaram a ser vistos juntos, todo mundo ficou chocado.

Um tempo depois do término, The Weeknd lançou o álbum "My Dear Melancholy", que conta com a faixa "Call Out My Name", música que parece ser uma indireta para Selena. Na época, os fãs piraram com a possibilidade do cantor estar citando a ex em sua música. Durante um dos shows dele, uma galera da plateia começou a gritar o nome de Gomez, deixando o cara completamente sem graça. Mas agora, bastante tempo depois, tudo parece bem na vida de ambos, já que ele está firme com a modelo Bella Hadid, enquanto Selena fica de boas, solteira e curtindo com amigas, como Taylor Swift.

The Weeknd
Fim do The Weeknd? Cantor conta que quer "matar" seu nome artístico
The Weeknd anuncia data extra de show no Brasil. Saiba quando!
The Weeknd abre venda de ingressos no Brasil. Veja os melhores memes!
The Weeknd no Brasil: jornalista confirma show para 2023. Saiba data!
ver todas as notícias de The Weeknd Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema