Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Tudo aconteceu durante o Coachella, nos EUA.

Parece que The Weeknd ainda sofre com o término de seu relacionamento com Selena Gomez... o cantor se emocionou muito ao performar seu mais novo sucesso "Call Out My Name", que foi supostamente escrita para a ex-namorada, durante sua apresentação no Coachella, festival que acontece anualmente nos EUA.

Essa foi a primeira apresentação ao vivo da faixa, num show com o total de 23 músicas, abrindo com "Pray For Me", da trilha sonora do filme "Pantera Negra". Mas não deu outra, o destaque foi justamente a possível indireta pra Selena, que tem a letra super sugestiva, veja: "Eu disse que não sentia nada, baby, mas eu menti/ Eu quase arranquei um pedaço de mim por sua vida/ Acho eu era apenas outra parada/ Até você se decidir/ Você só desperdiçou meu tempo/ Você está no topo".

Confira o vídeo em que The Weeknd aparece claramente emocionado ao cantar:

O relacionamento do casal durou quase um ano e chegou ao fim no final de 2017, quando começaram os rumores de que a dona do single "Wolves" tinha voltado com Justin Bieber.

O Purebreak já te mostrou todas as possíveis indiretas que o canadense mandou em seu novo álbum, o "My Dear Melancholy". Será que esse choro foi mesmo por causa de Selena? Conta pra gente.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema