O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Thomaz Costa tomou uma atitude: mudar de vida. Após passagem em "A Fazenda", o ator decidiu dar foco nas redes sociais como influenciador e mergulhou no universo do conteúdo adulto. No entanto, ele decidiu voltar para a igreja evangélica e encerrar suas contas, promentendo nunca mais voltar a fazer esse tipo de conteúdo. Veja o que ele disse!

Thomaz Costa cansou de colecionar polêmicas. Em pouco tempo, a ex-estrela de "Carrossel" foi flagrado pela polícia transando em local público e até chegou a ser acusado de violência doméstica por Tati Zaqui, com quem namorou durante "A Fazenda 14". Recentemente, o ator voltou a frequentar à igreja evangélica e vem compartilhando sobre sua transformação pessoal nas redes sociais.

Aliás, nesta quarta-feira (25), Thomaz Costa afirmou que nunca mais voltará a fazer vídeos de pornografia para as plataformas de conteúdo adulto. "Está zerado e não tem mais volta", declarou. Veja!

Thomaz Costa divide a web com mudança

Nas redes sociais, os internautas ficaram bem divididos com relação a mudança de Thomaz Costa. Alguns, inclusive, chegaram a o comparar por diversas vezes com Andressa Urach. Após passar por experiência de quase-morte com por problema estético, ela se tornou evangélica, mas hoje voltou a atuar como modelo de conteúdo adulto em diversas plataformas. Seu filho mais velho, inclusive, é o responsável pelos vídeos de sexo da mãe, o que desencadeou muitas críticas aos dois.

"Tá, Andresso Urach", debochou uma pessoa. "Andressa Urach versão masculina", comparou outra. " A verdadeira libertação vai ser quando ele se sentir em paz consigo mesmo, sem carregar culpa por não querer ser algo que ele não quer", opinou um outro internauta. "Quando a pessoa é igual a um ioiô, saí e volta, ela já não influencia ninguém. É um falso cristão", criticou mais um. "Calma, gente. Já, já acaba o dinheiro aí ele reativa as contas do pornô", disparou outra.

sobre
o mesmo tema