Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Uma Tiktoker está dando o que falar por sua semelhança com Gustavo Daneluz, o Mário da novela "Carrossel". Na rede social, Amanda Moura vem compartilhando uma brincadeira de "antes e depois", divertindo os internautas. Nos vídeos, primeiro ela exibe o ator ainda em sua fase mirim e, logo em seguida, a digital influencer aparece, surgerindo que ele tenha passado por uma transformação no visual. Veja!

Você se lembra de Gustavo Daneluz, o Mário de "Carrossel"? Nesta segunda-feira (05), o nome do ator ficou em alta pelas redes sociais, mas não por conta da novela, e sim pela semelhança dele com a digital influencer Amanda Moura. Pelo TikTok, a jovem viralizou ao compartilhar uma sequência de vídeos comparando o quanto os dois são parecidos e deixando a galera bem confusa ao fazer um meme de "antes e depois".

Usando um funk proibidão de MC Datorre e Silva MC ft.DJ TH (DJ Dozabri), Amanda Moura começou o vídeo colocando várias fotos de Gustavo Daneluz quando ele ainda interpretava Mário, em "Carrossel". Com a letra da música falando sobre uma pessoa que ficou mais bonita com o passar do tempo, a influencer logo depois surge, com cabelos loiros longos e de maquiagem, e dá a entender que o ator passou por uma repaginada completa no visual.

É claro que tudo não passa de uma brincadeira. No TikTok, os internautas, é claro, se divertiram bastante com a confusão e se chocaram com a semelhança. "O meme não tem fim", comentou ela pela publicação do TikTok. "Mano, eu estou começando a acreditar", disse um seguidor. "Não galera, não é o Mario, eu pesquisei", assegurou outro para quem estava quase caindo zoeira. "Incrível como vocês são iguais", comentou mais um. "Tem que ter um encontro, por favor", pediu outra pessoa. "Gente é irmã gêmea dele", divertiu-se mais um.

Veja o vídeo!

sobre
o mesmo tema