Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sabe aquela série leve e que é melhor do que qualquer festão? Tem desde "New Girl" até "How I Met Your Mother"!

Tem aqueles dias que você não está nem um pouco a fim de sair de casa, né! Agora, imagina quando isso acontece no Carnaval? Pra que sair na rua no meio da bagunça se você pode ficar em casa se divertindo? Se você não sabe o que assistir na TV, o Purebreak fez um TOP das melhores séries para assistir nessa época de folia!

E tem pra todos os gostos e humores, desde os romances 'água com açúcar' de "Hart Of Dixie" até comédias super divertidas como "New Girl"! Vem com a gente, assista e nem se incomode com a loucura dos blocos!

Os grupos de amigos dominam as sitcoms!

Se você nunca viu as séries que contam o dia-a-dia de grupos de amigos, com certeza, vive em outro planeta! Mas relaxa, que a gente vai trazer você de volta à órbita!

"How I Met Your Mother" já está na sua última temporada, mas arrasa corações desde 2005 e até alcançou a marca de 200 episódios! A série mostra a história de Ted (Josh Radnor) contando como conheceu a mãe de seus filhos e as aventuras com seu grupo de amigos doidinhos da silva!

Já "New Girl" é a queridinha do momento! A protagonista é a professora maluquinha Jess (Zooey Deschanel) e o início da trama marca a mudança de vida da personagem depois que ela termina com o namorado de anos. Logo depois ela vai morar em um loft com mais três caras! OMG!

A série de Rachel (Jennifer Aniston), Ross (David Schwimmer), Chandler (Matthew Perry), Monica (Courteney Cox), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow) marcou uma geração e seu episódios reprisam até hoje! O que você está esperando para ver logo "Friends"?

O romance do interior e uma família louca!

"Hart of Dixie" é aquela história que você pode assistir a qualquer momento e que vai fazer você se apaixonar pelos personagens e seus dramas engraçadinhos! Nela, Zoe (Rachel Bilson) se muda da grande Nova York para a pequena Bluebell, ambas nos EUA, e tem que reconstruir sua vida lá!

Já "Modern Family" é a soberana das comédias americanas... Não tem pra ninguém quando ela entra como indicada nas premiações! A história gira em torno de várias famílias que têm que se adaptar umas as outras e vivem enfrentando problemas muito loucos!

New Girl
Final de "New Girl" tem casamento de Jess e Nick e uma última rodada de True American
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema