Por Beatriz Vianna
Confira 5 penteados das famosas ideais para disfarçar a transição capilar
Confira 5 penteados das famosas ideais para disfarçar a transição capilar
Só quem fica com cabelo metade liso e metade cacheado sabe o quanto o processo de transição capilar é complicado, principalmente no início. Mas se você é daquelas que, mesmos nesses dias, não quer voltar para a chapinha de maneira nenhuma, veio ao lugar certo. Listamos 7 penteados das famosas perfeitos para quem quer disfarçar a transição.

Se você já se libertou ou está pensando em se libertar da chapinha, saiba que tem o apoio de várias famosas por aí. Maisa Silva, Kéfera, Selena Gomez e mais uma lista grande de celebs, vez ou outra, exibem seus cabelos naturais. Acontece que esse não é um processo simples. Tem dias que você acorda com o cabelo maravilhoso, em outros bastante indefinido. Mas o Purebreak tá aqui pra mostrar que não é por conta disso que você vai deixar de sair de casa ou tirar uma selfie. Veja abaixo 5 ideias de penteados das famosas ótimas para você que está passando pela transição.

1. Maisa Silva

A apresentadora do SBT foi ao Lollapalooza 2019 e nem por isso apelou para a chapinha.Maisa apostou em tranças na raiz, ainda por cima coloridas, e arrasou. Nos Stories, a pupila de Sílvio Santos contou que o penteado foi propositalmente feito para disfarçar a raiz.

Visualizar esta foto no Instagram.

Pronta pro meu segundo dia de Lolla, afinal é uma desculpa pra eu inovar no penteado e ir toda colorida né? Rindo de nervoso pq se chover vai escorrer tudo kkkkk #EasyLollaBr @vivo ( o roxinho combinando com a vivo, amo)

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

2. Kéfera

É aquilo, transição capilar requer paciência e tempo. Mas mesmo naqueles dias que você está com preguiça ou pressa, dá pra fazer algo improvisado e que disfarce as imperfeições.

Visualizar esta foto no Instagram.

quando dá preguiça de fazer um day after, improvisa no meio presinho e vai ✨🤓

Uma publicação compartilhada por Kéfera Buchmann (@kefera) em

3. Alicia Keys

A raiz e, claro, a lateral do cabelo são lugares onde os fios ficam mais indefinidos durante o processo, destoando do resto. Que tal apostar em pequenas tranças, como esse penteado lindo da Alicia Keys?!

Visualizar esta foto no Instagram.

Monday mood like....

Uma publicação compartilhada por Alicia Keys (@aliciakeys) em

4. Selena Gomez

Preso em cima e solto embaixo: o penteado clássico para quem está passando pela transição. Selena ainda colocou uma trança mais grossa para dar um "tchan" a mais e achamos uma fofura!

Visualizar esta foto no Instagram.

Coachella for the night with T

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em

5. Bruna Vieira

Se acha tranças trabalhoso e não quer passar horas escondendo um fio aqui e ali, que tal um coque frouxo com umas madeixas soltas como a Bruna Vieira, do "Depois dos Quinze", fez?! Ficou bem elegante, né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Bruna Vieira (@brunavieira) em

6. Heslaine Vieira

Você também tem a opção de encher o cabelo todo de trancinhas como a ex-"Malhação", Heslaine Vieira, e não ficar tentada a usar chapinha.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Heslaine Vieira 🌻 (@heslainevieira) em

7. Gabi Oliveira

Se preferir, é só prender o cabelo em um coque e finalizar com uma trancinha em volta como a Gabi Oliveira fez.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Gabi Oliveira (@gabidepretas) em

sobre
o mesmo tema