Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato comemora mudança de hábitos e corpo saudável após vencer episódios de disturbios alimentares
Demi Lovato comemora mudança de hábitos e corpo saudável após vencer episódios de disturbios alimentares
Estrela teen enfrentou alguns episódios de distúrbios alimentares, mas hoje comemora vida saudável e faz balanço dos novos hábitos que adquiriu em 2014.

Com toda a certeza, Demi Lovato teve em 2014 um dos anos mais movimentados de sua vida. Músicas nas paradas de sucesso, uma verdadeira luta contra o bullying e o preconceito e a sensação de vencer os problemas de distúrbio alimentar e automutilação com muita força de vontade. Se antes a estrela teen parecia abalada, agora ela só tem motivos para comemorar. E quem prova isso é a própria, que deu uma verdadeira lição ao publicar um "antes e depois" em seu Instagram com uma mensagem motivadora para os fãs.

Mais bonita do que nunca e com uma aparência muito mais saudável, a gata decidiu fazer um balanço de 2014 e mostrar que está pronta para entrar em 2015 com tudo. Mudanças de hábitos e muita força de vontade ajudaram a bela a se tornar uma pessoa ainda melhor:

"Eu estava bonita, e eu estou bonita agora. Em 2014 decidi me concentrar em melhorar a mim mesma, fazer mudanças na minha vida com saúde, equilíbrio, resistência e consistência. Você não tem que esperar até o início de um novo ano para fazer resoluções para si mesmo. Tem de amar e cuidar do único corpo que você terá (...) Quem está animado para o que podemos realizar em 2015? Vamos fazer isso!!!", comemorou a cantora na publicação.

A estrela, que parece estar cada vez mais radiante, também se prepara para lançar um álbum novinho em folha em 2015! E você, também está animado para começar o ano fazendo muitas coisas boas para si mesmo? Faça como a Demi!

Demi Lovato comemora mudança de hábitos em 2014
Demi Lovato comemora mudança de hábitos em 2014
Demi Lovato
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
Ela está de volta! Entenda as referências do clipe de "I Love Me", novo single da Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
A Demi Lovato comentou na foto da Anitta e já está todo mundo pedindo um feat
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema