O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A personagem da ex-BBB e influencer, Jade Picon, será maldosa com o seu par romântico da novela, Ari, o personagem de Chay Suede. Na trama, para evitar que Ari se reconcilie com Brisa, Chiara sumirá sem deixar rastro e voltará debochada. A novela exibida na Globo ficará no ar até abril de 2023.
por Biia Santos

A novela da Globo, "Travessia" tá com tudo! Os dois próximos capítulos serão intensos para o casal da vez: Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede). Após desaparecer sem dar explicações, a filha de Guerra (Humberto Martins) retornará como se nada tivesse acontecido e, até debochando da preocupação do amado. Para a reconciliação, o casal pegará fogo com uma sessão de sexo.

Suspeitando de Ari ter reatado com Brisa, personagem de Lucy Alves, Chiara não faz ideia de que o pai já está sabendo da ligação de Oto (Romulo Estrela) com Moretti (Rodrigo Lombardi). O pai da patricinha descobrirá que o namorado de Brisa é um especialista em segurança de computadores, ligando sua relação com Ari e o hackeamento na licitação dos casarões históricos de Maranhão.

Chiara encontra prova de encontro de Ari e Brisa

Mas o babado não é tão simples! A personagem de Picon vai achar um comprovante e tirará conclusões de que Ari possa ter encontrado Brisa no bar de Vila Isabel. Tempos depois, os dois, pai e namorado vão descobrir que a garota foi à passeio para São Paulo e, somente dois capítulos depois, a personagem voltará para casa. Nesse momento, ela será recebida por Núbia (Drica Moraes), que explicará sobre a preocupação do namorado e terá que ouvir o deboche da jovem. Vixe!

Em conversa, o casal vai fazer as pazes após Ari choramingar pela atenção de Chiara. "Faz mais isso comigo não", ele finalizará a conversa antes das picantes cenas. Ui! A novela das nove é escrita por Gloria Perez e já chegou a bater uma baixa audiência no final de 2022.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema