Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O pastor André Valadão foi exposto por uma mulher trans após suas falas homofóbicas, racistas e neonazistas. Talita Oliveira, uma ex-profissional do sexo, fez uso de suas plataformas digitais para alegar que teve dois encontros com o religioso. Veja o que ela disse.

Talita Oliveira, que se autoidentifica como uma mulher trans, fez declarações surpreendentes em suas redes sociais. Ela expôs que teve dois encontros com o pastor evangélico André Valadão, conhecido por suas falas publicamente discriminatórias contra a comunidade LGBTQIA+ durante seus cultos. Valadão inclusive chegou a sugerir que seus seguidores deveriam eliminar membros desse grupo.

"O André Valadão tá abrindo a boca pra falar muita besteira, então, André, eu vou abrir a minha boca também. Porque você pagou meu programa anos atrás em São Paulo e em Porto Alegre, você lembra? E que você foi passivo comigo? Agora, mande me processar que eu quero ver se eu vou responder à convocação desse seu juiz. Eu quero mandar você e o juiz que vai aceitar esse processo se fo**r!", expressou Talita de forma enfática.

Talita não se conteve e compartilhou detalhes íntimos de sua suposta interação sexual com André - chegou a afirmar que o pastor teve um "acidente", sujando a parceira com fezes durante o ato sexual: "Vai dizer que é mentira, sua passiva? Diga, André, que você pediu pra eu vestir a sua camisa e pôr o boné que você estava. Fala, André, que você não tem tesão em travesti, você tem tesão em homem", instigou Talita.

Reafirmando sua falta de temor por possíveis processos legais, Talita desafiou o pastor a negar as informações que ela revelou. "Quer que eu detalhe? Sua maricona suja! Fale dos LGBTs, mas assuma pelo menos que você deu o rabo pra mim. Tinha que ser uma maricona revoltada, que não tem coragem de se assumir pra estar na internet apedrejando quem está vivendo sua vida", concluiu.

sobre
o mesmo tema