Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Novo affair de Taylor Swift falou em podcast sobre sua relação com Taylor Swift. Ele ainda revelou o que sua mãe e seus amigos acham da cantora e disse como se sentiu ao vê-la assistindo seu jogo da NFL.

Taylor Swift e Travis Kelce são o casal do momento! Apesar de ainda não terem assumido nada publicamente, os dois também não fazem questão de esconder que está rolando alguma coisa entre eles. No último domingo (24), Taylor assistiu uma partida do Kansas City Chiefs, time de futebol americano que Travis Kelce faz parte. A presença da loira no local causou um alvoroço na mídia e o jogador deixou bem claro o quanto estava feliz em ver seu affair no camarote. Durante conversa no podcast "New Heights", que ele co-apresenta com seu irmão, Jason Kelce, Travis deu mais detalhes da ida de Taylor Swift ao jogo e falou sobre sua relação com a cantora.

Travis Kelce falou sobre a presença de Taylor Swift em seu jogo

O jogador da NFL não escondeu como ficou feliz ao ver Taylor Swift assistindo sua partida. Ele afirmou que foi um "jogo maluco" e com muita emoção. "As pessoas gritavam, batiam no peito, cumprimentavam, batiam no vidro, simplesmente faziam tudo. Foi uma loucura, cara. Foi um jogo emocionante. Chiefs Kingdom estava presente e eles estavam enlouquecendo", disse. Muita dessa euforia toda tinha a ver com a presença de Taylor Swift no local.

Travis Kelce agradeceu publicamente Taylor Swift por ter ido ao seu jogo e rasgou elogios para a loirinha. "Um agradecimento à Taylor por ter ido, isso foi muito corajoso. Eu simplesmente achei incrível como todos na suíte só tinham coisas boas a dizer sobre ela. Sabe, os amigos e a família. Ela estava incrível, todo mundo estava falando sobre ela com aprovação", disse. Ao lado de Taylor Swift no camarote, estavam amigos de Travis Kelce e até mesmo a mãe do jogador, Donna Kelce. Taylor chegou a ser flagrada conversando com todos eles, incluindo Donna, durante o jogo.

"Ver as batidas no peito em câmera lenta, ver os high-fives com nossa mãe, ver como o Chiefs Kingdom (fãs do time) estavam todos animados por ela estar lá... isso foi absolutamente histérico e foi definitivamente um jogo que eu vou lembrar, com certeza. E então nós simplesmente entramos no 'Getaway Car' (referência a uma música da Taylor, que significa "carro de fuga") no final. Levei meu Cheville para o jogo," conta Travis.

Travis Kelce falou sobre rumores de namoro

A essa altura do campeonato, todo mundo já sabe que rola algo entre Taylor Swift e Travis Kelce. "Eu sei que eu trouxe toda essa atenção para mim. Certo, fui eu quem fiz toda aquela coisa da pulseira da amizade, e sabe, disse a todos o quanto fiquei chateado por não ter conhecido Taylor", disse o jogador. Porém, ele revelou que não pretende mais falar tanto sobre isso porque, apesar de ele ser uma pessoa que sempre fala sobre vida pessoal na mídia, Taylor é mais discreta com esses assuntos.

"Acho que o que é real é que, você sabe, é minha vida pessoal e quero respeitar nossas vidas. Ela não está na mídia tanto quanto eu, que faço esse programa toda semana e me divirto durante a temporada da NFL em outros programas, como o programa do McAfee e qualquer outro programa que eu vá daqui em diante. Estou aproveitando a vida. E com certeza aproveitei muito este fim de semana, então tudo daqui para frente, acho que vou falar mais sobre esportes", finalizou Kelce.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema