Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Estão achando que vida de sereia é fácil? Pois se enganou! Imagens dos bastidores de "A Pequena Sereia" mostram Halle Bailey fazendo um treinamento nada convencional para uma atriz de live action da Disney. Veja imagens.

Novas imagens dos bastidores de "A Pequena Sereia" revelam mais do treinamento da atriz Halle Bailey, que deu vida à Ariel na adaptação da Disney. A atriz passou por um intenso treinamento para aperfeiçoar seus movimentos ao interpretar a jovem sereia, o que incluía levantar pesos usando os músculos do pescoço.

Sim, a gata fez treinamento pesado para interpretar a sereia, treinamento esse comum para pilotos de fórmula 1 e nadadores de nado sincronizado. Confira as imagens dos bastidores de "A Pequena Sereia" abaixo:

Em entrevista ao The Wrap, no mês de maio, a atriz havia comentado mais sobre seu treinamento de nado sincronizado, para melhorar a fluidez de seus movimentos debaixo d'água: "Tive esse lindo treino com essas incríveis nadadoras de nado sincronizado que vinham à minha casa todos os domingos", explicou a atriz. "Elas são grandes treinadoras e mulheres poderosas. E elas me levaram aos estágios iniciais de como parecer uma sereia na água e a graciosidade necessária para isso".

Como foi feita a cauda da princesa?

O live-action de "A Pequena Sereia" encanta com músicas, visuais e figurinos deslumbrantes. Dirigido por Rob Marshall e estrelado por Halle Bailey, o filme exigiu muito trabalho para criar seu universo estético. A figurinista Colleen Atwood uniu-se a Marshall, inspirando-se na beleza do mar e na mitologia grega para dar vida aos figurinos.

O estilo de Ariel busca unir os mundos terrestre e subaquático, com a cor azul água-marinha representando essa conexão. Cada detalhe, desde a cauda da sereia até os trajes das demais personagens, foi cuidadosamente pensado para trazer encanto e magia ao filme.

A cauda exuberante de Ariel em "A Pequena Sereia" foi criada digitalmente, e a figurinista se inspirou em peixes exóticos para projetá-la, assim como os cabelos das sete irmãs da protagonista. Cada sereia tem um visual baseado na mitologia grega e associado a um dos sete mares. A personalidade de cada personagem também influenciou o design de seus cabelos.

sobre
o mesmo tema