Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Universal Music está com evento rolando! O UMusic Play in Rio acontece no Bondinho Pão de Açúcar e traz espaços interativos para es fãs dos maiores nomes do pop e K-pop, como Olivia Rodrigo, Justin Bieber, BLACKPINK, Demi Lovato, The Weeknd, Lady Gaga e muito mais. O UMusic Play vai até domingo (11) e a gente te mostra mais detalhes de tudo o que está acontecendo por lá.

A Universal Music é uma das maiores gravadoras do Brasil e decidiu fazer um evento super especial durante as semanas de Rock in Rio, chamado UMusic Play in Rio. Ou seja, até mesmo quem não conseguiu ingresso para o festival pode curtir uma música boa e se sentir um pouco mais perto dos seus artistas preferidos.

Em parceria com o Bondinho Pão de Açúcar, a empresa montou estandes interativos dos maiores artistas do momento, de Olivia Rodrigo a BLACKPINK, passando também por dois nomes que se apresentaram no Rock in Rio - Justin Bieber e Demi Lovato.

Nas últimas semanas, o Bondinho também trouxe shows de artistas brasileiros incríveis - como Carol Biazin, MANEVA, Bryan Behr e Guga Nandes - que aconteceram até a última quinta-feira (8). Porém, os espaços interativos continuam bombando por lá, com direito a vista inesquecível da cidade do Rio de Janeiro. Confira mais detalhes!

UMusic Play in Rio acontece até domingo (11)

Ainda dá tempo de curtir o UMusic Play in Rio, que acontece até domingo (11)! Além dos estandes dos maiores artistas da gravadora Universal, também tem produtos sendo vendidos, sem contar nos QR Codes espalhados pelo Bondinho, que te levam às melhores playlists.

O bilhete para o Bondinho custa R$150 (inteira) e R$75 (meia). Porém, há promoção para nascidos e moradores do Brasil, além de descontos para cariocas e para crianças de 3 a 12 anos.

Veja mais informações nas redes sociais da Universal e no site oficial do Bondinho Pão de Açúcar.

sobre
o mesmo tema